Luciana1996
Posts1Data de inscriçãoterça 1 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 1 de janeiro de 2019
-
Atualizado em 2 jan 2019 às 07:43
Perfil bloqueado -
2 jan 2019 às 07:40
Bom dia,
Eu tenho uma conta no Instagram, porém não tenho mais acesso, nem como recuperar a senha pois o e-mail que está cadastrado e número para contato nem existe mais. O que posso fazer para recuperar a senha ? Ou como consigo contato com o Instagram para uma resolução ? Desde já obrigada
Configuração: iPhone / Safari 11.0
Veja também:
Como recuperar conta no instagram com número perdido
Perdi meus codigos de autenticação de dois fatores instagram - Melhores respostas
Como burlar a autenticação de dois fatores do instagram - Melhores respostas
Obs: nenhum programa poderá ser recuperado sem os dados (celular e e-mail) para o usuário receber o código de redefinição de senha. Você até pode tentar falar com o suporte técnico da rede social, que é associado ao do Facebook (mesmo dono), mas é quase certo que ele não poderá fazer nada.
Mas, se você lembrar ainda do nome de usuário, é possível recuperar por meio dele.
Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.