Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Eu restauro o iPhone 4s no iTunes e não restaura. Aparece aquilo de ativação eu não sei nem o Gmail, nem a passe o que devo fazer?
Boa tarde, Preciso descobrir a senha de admin, pois não posso formatar o notebook. Já tentei seguir os passo a passo que me informaram aqui, dando...
Bom dia, Estou com problemas para a navegação na internet com meu Nokia
Não tenho mais o celular de recuperação, tenho o e-mail mais quando o número chega o Gmail diz que não reconhece.
Bom dia Gostaria de saber como recuperar Facebook, sem precisa dos amigos de confiança, pois um amigo não usa mais a conta dele me ajuda por favor...
Oi Eu não consigo achar minhas fotos
Oi Fui entrar no YouTube e me pediu minha conta, mais na hora do códio não entra.
Bom dia, Quero recuperar minha senha
Estou com o celular formatado, sem APP e não esta funcionando nada com login google: Principalmente o play store, Gmail, Youtube(entra, mas não aceita...
Recuperar email
Bom dia, Queria recuperar meu código
Eu estou a fazer um logotipo, em que o nome ainda não sei. e o tema desse logotipo é motos e carros clássicos. será que me podem ajudar? obrigada :)
QUERO RESGATA MINHA SENHA
Boa tarde! Estou tentando entrar no meu Hotmail e não estou conseguindo oque devo fazer ?
Boa tarde! Não estou conseguindo validar minha conta do account
Bom dia, Meu namorado não esta conseguindo marca meu nome para ficar no perfil dele, só que não fica marcado. Alguém pode me ajudar. No meu fica m...
Boa noite Como resolver meu caso? Eu estava no me WhatsApp, de repente apareceu dizendo que meu número foi banido. Não posso ficar sem ele. Que...
Olá Gostaria de saber como recuperar minhas conversas do Messenger que eu apaguei. Mas quero fazer isso do meu celular.
Olá Eu sempre quis ser membro no Animal Jam nome: peckkkp senha: 73109035a
Oi Pode me ajudar, sei só o nome de usuário e a senha mas da erro não consigo entrar. Não sei o e-mail nem número do celular.
Boa noite! Eu redefinir minha senha do Hotmail quando fui digitar a senha nova deu erro novamente de senha invalida. Só que redefinir várias vezes ...
Boa tarde! Socorro uso meu WhatsApp para trabalho e fui banido, me adiciona por favor!!! +55-89-98124-9160
Oi Quero muito recuperar minhas fotos.
Oi Como resgatar código promocional Google Play.
Bom dia, Eu estava tentando entrar no PC, só que apareceu a seguinte mensagem: conta desativada contate o administrador do sistema. Mas não sei a s...
Oi Não consigo abrir minha caixa de e-mail por que?
Oi Gostaria de saber o que estar acontecendo que meu e-mail não esta abrindo.
Boa noite,gostaria do meu código pra esse número 75981215774
Procuro lembrar da minha senha
Bom dia, Todos os temas do meu GBWhatsApp sumiram. Como faço para voltar?
Oi Como faço para troca senha e nome do rotador da Tim?
Bom dia, Eu quero sair da conta q meu celular esta, como faço?
Esqueci minha senha e não consigo recuperar
Bom dia, A marca do meu telefone é OPPO, modelo CPH1609
Bom tarde Perdi minha senha Facebook e meu número não tenho mais. Como faço para alterar o novo número e recuperar meu Facebook por favor?
Boas tardes, Comprei um Galaxy J7 e não sei qual é o PIN.
????O Que Eu Faço o Código de Ativação Enviado SMS e Muito Mais?☺
Bom dia, Estou com um smartphone novo. Quando tento entrar no Hotmail, vem a mensagem que o Hotmail precisa confirmar se sou eu mesmo e envia um ...
Bom dia Alterei a palavra passe do meu telefone e esqueci-me.
Bom dia, Quero meu Facebook de volta.
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook, mas esqueci a senha e não lembro o número de contato.
Prezados(as), Baixei o programa fluidsim 5, mas quando abri ele pede um código, se alguém puder me ajudar agradeço e serei grato.