Faça uma nova pergunta
Boa noite, sou nova neste site! eu não consigo instalar nenhum antivírus,já tentei várias vezes. quando instalo fica imensas horas e por fim acaba por dizer que atingiu o limite de tempo. Alguém me sabe dizer o que fazer? é urgente :(
Bom dia, Como faço para instalar a impressora HP Photosmart C 4680 ?
Boa tarde, me ajudem! Não consigo digitar nada no word (somente o word) as teclas ficam travadas e meu notebook (Dell Inspiron 7520) não possui a tecla NUMLOCK. O que faço? Fernando.
Bom dia, quero baixar o programa para fazert instalação da impressora hp deskjet f 4480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia! Desinstalei meu instagram, mas não apaguei nada antes. Gostaria de recupera-lo , isso é possível!!!! Como faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.