ADMINjf
Posts2Data de inscriçãodomingo 18 de setembro de 2016StatusMembroÚltima visita22 de setembro de 2016
-
18 set 2016 às 16:21
ADMINjf
Posts2Data de inscriçãodomingo 18 de setembro de 2016StatusMembroÚltima visita22 de setembro de 2016
-
22 set 2016 às 15:22
Quero retirar meus dados do site ESCAVADOR, contudo, não encontro o link REPORTAR como informa nos passos para efetivar a solicitação, tenho processos] na justiça em detrimento de acidente de trabalho em uma multinacional, e agora pra fazer estágio para minha graduação de DIREITO, estou sendo prejudicada com esta exposição absurda do ESCAVADOR, não autorizei esse tipo de procedimento em site nenhum, o principio da-publicidade-online publicidade] a que menciona a CF]\88 não é para expor alguém dessa maneira.É um absurdo o que fazem.Não posso concordar com este procedimento deste site, sob nenhuma alegação.Enviei mensagem solicitando o caminho para preencher formulário
mas, confesso que não creio na resposta, já que há informação de que em todo andamento de processo uma nova página com seus dados é gerada, por favor se alguém sabe como posso ser atendida me diga. obrigada.
ADMINjf
Posts2Data de inscriçãodomingo 18 de setembro de 2016StatusMembroÚltima visita22 de setembro de 2016 22 set 2016 às 15:22
Por favor, não consegui ser atendida, enviaram indicação para clicar na palavra REPORTAR e seguir os passos, contudo, não está visível a tal palavra. Me digam o que fazer, não quero nada da minha vida em site algum.
Obrigada.