Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
por que quando eu vou jogar o jogo nao vem com moeda
Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...
eu formatei meu computador e instalei o windows 7 porem o meu cabo de internet esta conectado so que nao aparece as conecçoes e nao e problema com a r...
Bom dia, Eu sou Vitòria tenho 15 anos e ja fiz 7 Facebooks para mim, e nenhum presta peço ajuda para me, enviar meu codigo por favor... ...
Bom dia, nao concigo apagar minha senha de entrada para o face como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, O meu computador apresenta problemas no teclado invertendo as letras maiusculas e as minusculas e o teclado numérico só funciona com tecla ...
oi boa noite , meu nome é flavia tenho 22 anos eu precisor de uma conta para mim por favo Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Gostaria de entrar no meuOrkut, mas não consigo, o que houve? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Sempre que baixo um video da youtube no meu pc ele so dura 30 segundos mesmo sendo longo , gostaria de saber se algo esta em falta no meu pc
Pessoal, Tenho um notebook Sony Vaio, modelo VPC-YB45JB, e de uns 3 dias pra cá algumas teclas dele falham, ficam um tempo sem funcionar, voltam do...
Sera que o facebook de ontem e omesmo de hoje? Porque? -- af
Alguem me ajuda, formatei meu notebook e minha WEBCAM não estar funcionando nem no skype o que eu faço?
Bom dia, meu face foi blokeado oq eu faço ele aparece assim vc foi blokeado temporiamente -.- Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, eu não consico jogar o club cooee mai da pede login e a senha e o avatar mais eu não consico fazer
Como desativar contas antigas e criar uma conta única na sansung account?
Boa tarde! Não consigo áudio em minha webcam c3tech 2.0. Já baixei o derive do fabricante e nada. Ela vem com dois terminais interligados, um vai no U...
hoje estava navegando quando aparecer uma imagem azul . com a seguinte mensagem IRQL NOT LESS OR EQUAL. PORQUE ISSO
Bom dia, No meu teclado não funcionam as teclas 1,2,3,4 & 8,9 .... já instalei tudo e mais alguma coisa drivers , controladores e não resolve ...
Boa noite gostaria de entrar no meu Orkut antigo, mas não consigo.Como posso fazer? Meu e-mail e ***@***
Bom dia, por que eu quero ser vip gratis para senpre e nao da Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Depois de muita pesquisa consegui instalar o win 7 no cce s43. Ao procurar os drives no site da cce percebi que os mesmos não são compatíve...
Bom dia..! Venho aqui pedir ajuda para conseguir ver o pefil de uma pessoa que me bloqueou no facebook...e se posivel fazer o desbloqueio que ela fez...
Bom dia, gostaria de uma ajuda tenho um cce sm 70 que só me diz que esta sem rede já fiz reset e nada acontece ele reconhece meu ...
Bom dia,chega ser abusivo eu quero ler meu imail mas n;ao tenho mais ascesso ki é isso...inva'so de privacidade!!!!!!! Configuração: Windows X...
bem isso é legal eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! Se você quer ir para um http://linkbitty.com/imvucredits2014
Bom dia, queri reculpera minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Como posso baixar uma musica no Youtube que não é vídeo.
Bom dia, eu gostaria de saber se existe algum desse programa para MAC Configuração: Mac OS X (10.9) / Firefox 30.0
Bom dia, não concigo mais entrar no meu hotmail para ver minhas mensagens,preciso dele urgente ,quando vou fazer login eles pedem um email pra mandar...
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...
Bom dia, como consigo compartilhar videos baixados pelo tube mate no meu android? Configuração: Windows Vista / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Cancelei meu face, quero recuperar, quando eu entro, fala que vai mandar um codico pro celular, mas eu não tenho mais esse numero, tmbm ped...
Boa tarde Como é que eu enstalo o aptoid
venho por meio deste para avisar que meu email nunca mais conseguir entrar pois não entendo e que eu consigo acessar meu face pelo mesmo email o que ...
Bom dia, Quando clico no icone "Entrar" para acessar o Hotmail, abre uma pagina em branco e pronto, nada mais. Que faço? Configuração: Window...
Oi, então.. Eu to cm meu email do facebook mas esqueci minha senha. Meu email do yahoo eu não tenho mais acesso, como posso mudar minha senha sem ter ...
Preciso recuperar a conta do orkut,pois tenho fotos importantes (formatura,filhos,viagens),mas esqueci meu endereço e senha,como posso resolver isso?
como faço para ler mensagem do celular pela net so com o numero do do celular
Bom dia, venho através deste conceituado canal para lhes perguntar sobre máquinas virtuais, pois ultimamente muito se fala nisso, de criar um outro co...
Boa noite! As pastas do meu pen-drive viraram atalhos e não consigo abrir, é todo o meu material de estudos da faculdade. O que faço? Obrigada.
Boa noite! últimamente tenho problema com rede no windows7,os drivers estão certos,mais não tenho acesso a propriedade do tcp/ip-ipv4 e não tenho como...
Bom dia, nao comsigo abri o jogo de nenhum site da web Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
quero receber 100.000mm