Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como eu faço para aumentar a letra do pc
Bom dia,nao estou estou conseguindo imprimir um trabalho.a folha sai em branco e aparece carregando vizualizacao. e em baixo diz que eu tenho que usar...
toda vez que tento entrar no meu Orkut,a tela fica azul e aparece a mensagem "não foi possível acessar a internet,verifique sua conexão ", o que tenho...
Bom dia, Eu segui o procedimento para instalar o Photoshop e não tenho o Photoshop, só tenho o Adobe Download Assistant, agradecia se justificassem ...
Ola, eu preciso enviar um e-mail com um anexo através do VB6 eu tenho a rotina certinho que envia o e-mails mas não sei como fazer para enviar anexo a...
Prezados colegas Gostaria de saber porque o IPAD para de recolher as imagens com os dedos - desta forma tenho que utilizar o botão para voltar a dit...
A wifi do meu celular não liga quando clico no icone pra ligar ela nao acende por completo ficando meio apagada alguem pode me ajudar?não seria o dri...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 30.0 gostaria de receber apps no meu celular tem como ???
ei alguem pode me ajudar a remover isso por favo ão consigo de jeito nenhum ja pesquisei e vi que o problema é feio e não consigo resolver sozinho ...
Bom dia, Tenho o router ligado mais não consigo achar o nome da rede na lista. O que devo fazer para resolver este problema... Configuração...
Bom dia, este jogo é demo?
Bom dia, como faço para desbloquear minha conta, consigo acessar mas fica com essa mensagem, parece que outra pessoa esta acessando sua conta. e n...
Bom dia, a minha conta hotmail é ***@*** eu consigo entrar na minha conta mas esta bloqueada, fica a mensagem que alguem pode estar acessando m...
Esqueci minha senha e minha palavra chave não ajuda e não tenho email alternativo. o que eu faço???
Ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo recuperar minha conta no hotmail de aproximadamente 15 anos, preciso muito de ajuda para solucionar esse ...
Bom dia, gta vice vity Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
boa tarde eu desinstalei oavast do meu notebook agora nao funciona mais a enternet e o wifi ta dando que to ativado mais ta com acesso limitado o ...
Bom dia, o meu PC esta com um problema que me incomoda muito; como o titulo, meu PC não quer abrir nenhum programa que baixo e que eu quero estalar....
Olá! Ultimamente ao acessar alguns sites, algumas imagens não aparecem e no lugar delas, aparecem triângulos cinza com exclamação, como no site aba...
Boa noite, tenho o note da positivo descrito la no titulo, mas nao consigo ativar a webcam, é necessário baixar algum programa? Configuração...
Bom dia, ola pf responda esta pergunta Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Quais os melhores jogos para Android
como recuperar minha senha do Hotmail, esqueci e bloqueou
eu gostaria de saber um jogo para se cadastrar, para criar seu próprio avatar e poder ir onde vc quiser em ter que baixar...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 eu tenho uma conta administrador que ninguém usa e quero mudar para mexer nas coi...
Boa noite, sempre qui passo documentos,fotos ou musicas para meu pendrive ele passa como ATALHO e quando vou excluir os atalhos eles, eles voltam tudo...
boa tarde. meu avast expirou,meu pc esta correndo risco,gostaria por gentileza renovar minha licenca e nao tenho a chave de licenca gratuita agradeco...
Pessoal preciso de ajuda ! Ontem a noite meu notebook estava com 7 % de bateria e eu desliguei ele assim mesmo , ai hoje quando eu cheguei meu note ap...
Bom dia, isso é seguro Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, eu formatei meu celular e tive que fazer outra conta do google e samsung e ai Eu vejo minha conta fica uma pajina escrito esta é sua conta...
Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...
como faço para conseguir assistir os videos que gravei no pendrive na tv DVD-R 4.7 dados mim ajude por favor quero muito ver na minha tv
Boa noite. Esse programa funciona n o Windows 8? Obg Configuração: Windows 8 / Firefox 29.0
É possível pelo Picasa, marcar rostos nas fotos e depois fazer a pesquisa pelos marcadores?
Bom dia, queria saber como faço pra voltar ao normal . me ajudem por favor muito grata Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
players for facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, ja paguei o avast internet securit para 3 pcs, só que não consigo acessar o codigo de ativação para instalar. Solicito telefone SAC para co...
Bom dia, eu redefini minha senha, mas agora nao sei mais qual é, mas quando vou introduzir os códigos para redefinir, diz que já coloquei mtos cód...
Bom dia, eu queria saber como faço para recuperar minha senha que esqueci do hotmail.pois não tenho mais ascesso ao e-mail e nem mais o telefone...
Gente , quero um jogo virtual sem baixar mais nunca acho se poderem me ajudar por favor !
Bom dia, Aposto que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e funcionou! Eu tenho que partir http://linkbitty.com/imvucredits...
Bom dia, Estou muito chateada. Não consigo entrar no meu hotmail para verificar minhas mensagens ...Isso é ridículo!!! Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Pessoal o avast que baixei é avast 2014 free. Nele não consta a aba manutenção, e sim Licenciamento. Para eu solicitar a licença por mais u...
Bom noite Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email ...
Bom dia, Meus sinais estao sendo trocados se aperto a tecla do cedilha fica assim ; se aperto do acento til ' Mas isso so ocorre na web, tipo...