Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Tenho dois emails eemseu cadastro tem 2 Facebook, e o Facebook Cida Modesto, esqueci a senha ...o que fazer?
Bom dia, MEU FILHO ESQUECEU A SENHA DE DESBLOQUEIO DO CELULAR MOD.A5 2017 COMO FAÇO PARA DESBLOQUERA Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029...
eu esqueci o pin do meu cellar como faco para desloquear ele
Bom dia, Olá gostaria de saber onde posso encontrar meu código de confirmação de endereço enviada pelo email. ***@***? Configuração: Android / ...
Bom dia, Apaguei os e-mails da lixeira. Tinha informações importantes que preciso resgatar. Como fazer? O meu provedor é Oi Configuração: Windo...
como inserir o campo "next" em um documento a ser mesclado?
quero recouperar meu instagran
Bom dia quero entrar no meu facebook antigo mais nao tenho o mesmo numero de celular e nem lembro a senha
Boa tarde..... No meu Playstation,3 esta sempre ocorrendo este erro 80023017 e não sei o que fazer mais .. Vcs poderia me ajudar com este problema ...
Bom dia, eu formatei meu celular e depois dai ele nao conecta na minha rede wifi sempre da erro de autenticação e meu not e outros celular pega perf...
Bom dia, Perdi 8 amigos Badoo como recuperalos? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Ola Boa tarde meu notebook ele reconhece Wifi da rede mais quando vou acessar a internet não pega ele é um Windows 10 possitivo
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mai Yahoo. Manda completar um número de telefone que não conheço Configuração: Android / Chrome 55.0.2883....
não estou recebendo e-mail e nem enviando mais como restaurar
Bom dia, quero o numero de serie
Bom dia! quero recuperar meu antigo face
Bom dia, esqueci minha senha de inicializaçao do pc como posso entrar? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Nao consigo entrar no email do hotmail, ***@*** Ricardo
quero recuperar o meu imail ***@*** esqueci a senha e perdi o celular. mandar senha pelo imail do meu esposo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.30...
Boa noite, as mensagens da pessoa foi removida temporariamente para verificação da conta pelo Face a mais de 30 dias, gostaria de saber como devo proc...
Boa noite, gostaria de saber se todos os meus emails salvos na antiga conta Hotmail foram excluídos juntamente com a conta... Quer dizer que perdi tud...
Bom noite como faço para recuperar a minha senha e meu e-mail na minha conta do Gmail. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não sei qual é a senha do meu celular, como faço para recuperar a senha? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu not é um CCE win, e não consigo ativar meu "wifi", mostra um "X" vermelho e não quer pegar e já instalei os drives, mas mesmo assim não...
Bom dia, A barra de tarefas sumiu, o que faço para recupera-la Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom noite sou Patrícia Alves Vasconcelos estou utilizando o e-mail da minha filha para tenta recuperar a minha senha e minha conta do Gmail. Atencios...
Bom dia,eu não sei minha palavra passe,e queria saber como saber sem receber mensagens,notificação,etc. Configuração: Windows / Firefox 52.0
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail por esquecer a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia,meu Grand Theft Auto V abre a tela preta e para de funcionar o q posso fazer ? Configuração: Windows / Opera Next 45.0.2552.812
Bom dia, nao consigo abrir a caixa de men
Hakiarao meu fece book como fasso para recuperalo
eu quero recuperar meu e-mail
Boa noite queria liberar meu roteador pra jogos ele está bloqueado e não libera pra jogar on line com qualquer pessoa como eu faço você faz isso pra m...
boa noite meu cel nao esta recendo a menssagem e muito menos a ligação informando os 6 digitos de confirmação...agora diz que solicitei de mais.....
Bom dia, eu esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
solicito orientação para conectar minha rede hi fi no meu celular pois apertei a tecla esquecer agora não consigo conectar minha senha
Boa tarde ! Queria saber como que desbloqueia um computador em sistema de serviço que foi bloqueado para não mexer nas redes socias .. Desde já agra...
Bom dia, recupara email Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia Ja desistalei e istalei dnv mais não entra
Bom dia, eu queria encontrar uns amigos e amigas domeu orkut antigo,se alguém souber ou poder me ajudar,eu agradeço. Configuração: iPhone / Chrome 5...
Bom dia, Queria acessar meu orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Prezados, o que resolveria problema de teclado notebook asus sem funcionar as teclas q z x m ctrl alt shit , . ; ~ sistema operacional windows 8?
quero entrar na minha caixa de mensaguem
Bom dia, Meu not HP14 não funciona as teclas do numeral CINCO E SEIS. Todos os outros funcionam. (12347890) Obrigada. Configuração: Window...
Bom dia, e-mail estradasenival6gmail.com venho buscar ajuda acontece que meu pc não esta ligando a câmera e eu não consigo fazer (acionar) ...
Bom dia, tenho um email que utilizo a anos. , tenho 64 anos e fiz confusões nisto de senha, me embananei, me atrapalhei, cometi erros e não tenho mais...