Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu nao lembro minha senha oq eu fao ha e tamben nao tenho celular ele quebrou oq eu faço Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Tenho 2 contas no face uma pessoal e outra dos meus trabalhos de artesanato com email diferentes, porem todos dois são. Gmail. Um tempo atras consegu...
Bom dia como faço para resgatar uma conta antiga
o meu notebook não ta saindo audio quado a pessoa fala com migo no video e eu não tenho as chaxas o que eu faço pra eles mim ouvir
quero ver minhas mensagens
Boa noite! nao estou conseguindo recuperar minha senha? e para completar não sei email de recuperação. por favor preciso de ajuda esse email muito i...
Bom dia, quero entrar no meu novo FB
Boa tarde, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.82
Bom dia, meu pc ta sem audio Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Há uma musica eletronica que já no me lembro o nome. Era mais ou menos assim: Começa com uma voz feminina dizendo: haaa ( so me lembro do ritmo ) na...
Bom dia, meu monitor liga mais ao invés de iniciar normalmente aparece uma mensagem dizendo que não tem entrada de vídeo, o que Fasso ? Configu...
Bom dia, O que fazer quando o badoo diz que o serviço está temporariamente indisponível por favor tente 5 minutos mais tarde Configuração: iPad...
Já fui surpreendido por virus tentando baixar músicas em outra época bloqueadas pelo antivirus, isto ainda ocorre?
Qual meu código de confirmação
Bom dia, Me ajudem facebook pediu para atualizar a senha e eu não sei mais a atual Eu entrava só clicando no aplicativo Me ajudem Configura...
Boa noite, o site do face não está abrindo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83q
Boa noite Fui furtado e levaram o meu celular. Não consigo acessar minha conta . Tenho outro e-mail ***@*** e outro telefone 55 13 988679045
Bom dia, a tecla aparece ligada mas não funciona ao meu comando. Windows é meu sistema Configuração: Windows / Edge 14.14393
Como faço para recuperar msn apagadas do meu celular
Bom dia, Saber a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta do Orkut antiga, pois é oi.com.br Muito chateada Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Quero meu face como era antes como faço Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não tenho mais acesso,ao numero e nem ao e-mail cadastrado como faço para recuperar minha conta gmail....Não me lembro da senha. Confi...
Bom dia, chamo me Alex vivo em Marrocos, sou estudante e amo videogames. por favor eu gostaria de saber como baixar a chave de instalacao de Fo...
Bom dia, recupera senha Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Como instalar driver atualizar Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Atualizar driver impressora canon mp 250 Configuração: Android / Android Browser 4.0
como faço para corrigir o problema de baixar musicas no atube catcher. a musica baixa normalmente mas na hora de ouvir ela ficar cortada por alguns se...
não lembro a senha do [***@***], nem o nome de usuário.
Boa noite Preciso de um email que excluir da entrada e depois excluir da lixeira .. Alguém pode me ajudar por favor Preciso muito deste e-mail. ...
O computador liga mas dá sem sinal, já tirei e coloquei as memórias, testei o pc sem a placa de vídeo e deu sem sinal denovo, já tentei com outro cabo...
Como ver a senha do Wi-Fi já estando conectado?
eu esqueci a senha do meu imail como que eu faço pra redefinir a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Perdi minha senha de bloqueio e segui os passos abaixo. Deu certo até o fim, ai ressetou varias coisas, no final pediu meu ID coloquei meu ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83Samsung winin
Bom dia, onde baixar a planilha de bordero? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
ola, tento redefinir senha e so me encaminham pro email alternativo c**********@*** que eu nao lembro mais a senha, o que eu faço, sera que podem me a...
Deixei de poder ocultar e ou Excluir Posts no facebook. Como resolver este assunto?.
Perdi a senha como posso desbloquear o telefone
Como faço para recuperá minha conta antiga do facebook que foi alterada sem minha permissão, e agora não tenho mais acesso a ela?
Esqueci a senha do meu facebook e estou tentando fazer uma nova. Porém o número de telefone é outro. Não estou conseguindo mandar.o.codico pra sal...
seu sei la o qui vou fazer
Bom dia, Desativei um face pq já tinha um mais antigo, mas agora só consigo entrar no desativado, quero o mais antigo Configuração: Android / C...
Bom dia, não lembro qual o PIN para liberar meu telefone o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Cada vez que quero ingressar no hot mail me pede acesso a segurança, logo depois de fazer o processo, ficam de enviar o código de acesso ...