Como baixar o SSIPTV?

Fechado
ujarodr Posts 1 Data de inscrição sábado 24 de junho de 2017 Status Membro Última visita sábado 24 de junho de 2017 - Atualizado em 12 dez 2018 às 09:01
FrankLucido Posts 1 Data de inscrição terça 7 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 7 de maio de 2019 - 7 mai 2019 às 06:31
Oi

Não consigo baixar o SSIPTV, como fazer?

Obrigada

2 Respostas

Oi

Você gostaria de baixar onde? No Android? Entre na loja do Google e busque pelo app, baixe-o e instale-o.

Na loja da SmartTV da Samsung? Por problemas os direitos autorais a Samsung removeu o app da loja. De sua parte, você pode fazer um pedido sobre isso ao serviço Veja este problema com o suporte da Samsung Electronics.

Leia esta dica e veja como fazer para obter e instalar a IPTV no computador: IPTV o que e como funciona.

Espero ter ajudado
31
FrankLucido Posts 1 Data de inscrição terça 7 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 7 de maio de 2019
Atualizado em 7 mai 2019 às 06:31
Enviei um pedido oficial à Samsung Electronics. Agora estou aguardando a resposta deles. Eu edito vídeos e curtas-metragens para empresas e preciso deste aplicativo. Ferramentas de edição de filmes são bastante caras, quando é um interesse profissional. Eu frequentei um clube de cinematografia amadora no Amherst College e concluímos vários projetos para o nosso trabalho de conclusão de curso em https://essays.agency/buy-research-papers.html - ansiosos para ver as resenhas de filmes em breve.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade