Problema Wi-Fi

Fechado
oskarduke78 Posts 1 Data de inscrição terça 19 de junho de 2018 Status Membro Última visita terça 19 de junho de 2018 - Atualizado em 20 jun 2018 às 03:36
 Perfil bloqueado - 20 jun 2018 às 04:09
Prezados boa tarde, desculpem meu Português, sou estrangeiro. Recebi de meu irmão um Sony Vaio com Windos10, que ele utilizava e funcionava normalmente, mas agora estou tendo um problema que não consigo entender com a sinal Wifi de minha casa. Quando me conecto no Wifi de casa, demora quase 3 minutos para acessar qualquer site. Fiz um teste ativando o modo compartilhamento Wifi da sinal 4G de meu celular, e ai funciona perfeitamente! O estranho é que coloco de lado um outro laptop ou um tablete e eles quando conectados no WiFi abrem os sites normalmente, apenas com esse novo Sony Vaio fica lerdo. Alguma ideia? Obrigado

2 Respostas

usuário anônimo
20 jun 2018 às 03:37
Veja com a sua Operadora ou seu instalador. Deve ser um problema de rede ou de banda.
0
Oi

Penso que o problema está com o Vaio: já fez uma limpeza, otimizou seu notebook, ou uma varredura com seu antivírus. Pode ser um vírus. Pode ser que a memória esteja muito cheia e pode também ser o cache muito cheio do navegador: esvazie-o.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade