Computador desligando sozinho

Fechado
AlbertoSG Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 6 de dezembro de 2014 - 6 dez 2014 às 01:15
AlbertoSG Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 6 de dezembro de 2014 - 6 dez 2014 às 14:51
Iaê pessoal, eu estou com um problema que na verdade esta acontecendo comigo a algum tempo, mas ele aparece e depois desaparece constantemente , o meu computador normalmente desliga sozinho em um intervalo de tempo de 2 hrs, depois que ele desliga ele reinicia e trava na parte que mostra o nome da placa mãe.
mas este não e o único jeito que ele desliga sozinho , por exemplo , se eu fechar a gaveta que fica na mesinha do meu computador, ou então eu fechar a gavetinha do meu teclado ou ate encostando no gabinete ele também desliga ai acontece a mesma coisa ele reinicia e trava na parte que mostra o nome da placa mãe.

As configuraçoes do meu pc são: proc. amd atlon x2 270 3.40 ghz, 1TB de hd, 4 gb RAM, windows 8.1 pro(32 bits).

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 dez 2014 às 08:34
Ola

Verifique a temperatura de seu computador: ele deve está aquecendo demais. Talvez seja um problema do ventilador e suas ventoinha.

Limpe seu computador, ou leve para um técnico avaliar o problema.

Tenha um bom dia

2
AlbertoSG Posts 2 Data de inscrição sábado 6 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 6 de dezembro de 2014
6 dez 2014 às 14:51
obrigado pela resposta ninha, no começo quando ele começou a ter estes problemas eu pedi para um amigo limpar ele, e ele parou de dar estes prolemas, agora que voltou de novo eu estava pensando que o problema seria outro, vou ver procurar saber se o problema esta no ventilador.
Obrigado!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade