Faça uma nova pergunta
por favor alguem sabe me informar qual o drive mg3210 para instalar sem cd
Bom dia, Como instalo a canon MG3210 Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia,como eu estala min ha em pressora canon mg3210 sem cd
Bom tarde amigos! Preciso urgentemente imprimir um trabalho e minha multifuncional Canon Pixma MG 3210 não funciona. Em princípio não tinha o CD com o programa de instalação, mas, consegui por aqui e pensei ter resolvido meu problema... que nada! A impressora mostra no visor que existe um problema, cujo o código é P 2. Dessa forma não consigo instalar o programa e consequentemente não tenho como saber que problema é esse para resolver. Por favor!!! Vocês podem me ajudar a resolver essa questão? Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Oi, minha impressora pisca um triângulo amarelo com raio e informa erro P10. Ja fiz de tudo: resetei, desconectei a fonte de alimentação entre outros e nada. Como reseto ela de forma geral? Tudo que sabia de comando, a impressora não aceita. Me ajudem por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.