Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Como atualizar a minha foto?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do POF, diz que minha senha está incorreta Tentei resgatar a senha, mas não recebi e-mail O que pode te...
Boa noite Como faço para acessar o WhatsApp para chegar o código sem sinal.
Se ativar o offline do celular a internet funciona?
Oi Recupera minha senha
Oi Eu enviei o arquivo MP4 para o YouTube, porém não aceitou. Como não aceitou, se o tipo de arquivo tá certo? Escreveu que deu erro. Não sei mais ...
Boa tarde Meu teclado Samsung digita pontos no lugar do espaço para digitar texto, Não consigo corrigir o problema. Obrigada
Bom tarde, Fiz um backup no WhatsApp e veio com a data e a hora de todas as conversas erradas ex: msg que eu enviei dia 02 as 10:00 depois que fiz ...
Boa Tarde, Tenho uma dúvida. Não Consigo assistir a Netflix. Aparece que o Proxy esta ativo(Algo Assim) Porém já falei com vários atendentes da Netfli...
Boa tarde! Gostaria de tentar recuperar umas fotos que tinha no Orkut de um cruzeiro que fiz em 2009, existe possibilidade?
Boa tarde, Gostaria de saber o porque o meu Facebook está bloqueado, sendo que eu uso ele apenas pra vê fotos e compartilhar vídeos que eu gosto. D...
Boa tarde! Gostaria de saber como faço pra recuperar conta do meu Gmail, esqueci a senha e gostaria de recuperar as fotos de minha filha recém na...
Bom dia, Atualizei o nome do meu canal ontem, porém entro nele e permanece o antigo e não o novo! pq será??? O YouTube não dá suporte? Ningué...
OI Como faço para recuperar meu instagram?
Oi Minha senha da errada sempre, o que eu faço?
Boa noite, Tive minha conta violada e essa pessoa mudou senha e e-mail, passou a postar propagadas enganosas. e eu não consigo mais acessar a cont...
Olá Mediafire, eu me chamo bia, e queria que vcs fizessem um link de the Sims Freeplay dinheiro infinito por favor.
Boa noite Quero cancelar minha linha.
Oi Faz tempo que não uso a minha conta do Instagram e não uso e-mail. Também faz tempo e esqueci a senha, como posso recuperar
Bom dia Meu roteador eu não consigo tirar o limite e pessoas para usar, só dar pra usar 3 pessoas.
Bom dia, Quero meu Facebook de volta, por favor
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do Facebook, eles me manda o código eu digito mas não consigo fazer a redefinição.
Bom dia, Preciso recuperar minha conta. A senha está correta...mas alguém alterou a minha data de nascimento e agora diz que não sou adulto. Tenh...
Bom dia, Como faço para ativar meu Facebook novamente esqueci minha senha?
Oi Eu enviei documentos para análise do Facebook e ainda não reativaram minha conta. O que eu faço para recuperar minha conta?
Bom dia, não tem como você mandar o código pelo Gmail
Bom dia, Minha conta do WhatsApp foi Bloqueada. Quando entro com ajuda eles não me dão resposta. Como posso recuperar?
Oi Meu Facebook ta temporariamente bloqueado, o que eu faco ?
Boa tarde Quero exclui minhas contas de Facebook antigas.
Olá Ana vc poderia me ajudar
Bom dia, Como faço para desbloquear minhas contas do Facebook, uso para trabalhar e quero ver quem vai me ressarcir com prejuízo.
Bom dia, Não consigo assistir nenhum site de filmes na minha TV Smart Tem que configurar algo?
Bom dia, Formatei meu celular J4 esqueci minha senha e meu e-mail o que faço??
Da web também dá mesma notificação. Sabe eu acho que criei uma nova conta sim (antes de pedir ajuda). Prontos, muito obrigada Ana
Bom dia, não sei como proceder para instalar o whatsweb, Minha programação entra em colapso. Dentro do que eu tenho de apps e padrão(googlechrome) gos...
Obrigada Ana. Não, não aparece nenhum botão "Fui eu". E também desinstalei e instalei novamente, deu na mesma. aff e também já redefini a senha (atrav...
Boa noite Como faço para recuperar meu e-mail, por favor?
Como recuperar a senha do Gmail
Boa noite! Não sei o que aconteceu com o e-mail mas não tô conseguindo acessar eu preciso muito recupera-lo com urgência por gentileza.
Bom dia, É o seguinte: eu estou com um novo celular e não consigo iniciar a minha conta do Instagram, após inserir o nome de utilizador, a passwor...
Olá, Preciso urgente recuperar minha conta no Gmail e senha devido a um certificado que preciso fazer a impressão. Att Ziane Gomes
Olá Então tentando baixar o jogo Yandere Simulator, mas fala que o Arquivo Pode Danificar O Meu Computador então eu queria saber se isso é só um al...
Oi Quando vou abrir minha página do Facebook vem a mensagem (sua conexão não é particular) como vou resolver esse problema ?
Boa tarde Recuperar o Instagram