Meu PC reinicia apos alguns minutos de uso

-
Bom dia,

Tenho um PC que está reiniciando de uma forma aleatória tipo "ligo ele 10 min reinicia, depois liga é reinicia em 3 min,depois desliga e liga não da vídeo depois desliga e liga da vídeo não carrega o Windows apenas aparece a logo da placa é reinicia exatamente assim que acontece! Posso confirmar que não é memória pois já fiz todos os testes,já troquei de lugar troquei as memórias é nada,já reiniciei a bios via bateria e jumper! Troquei de fonte tambem e nada ! A principio pensei que era fonte pois a que eu usava não estava rodando o cooler ! (Ah.. Quando eu usava a fonte que não rodava o cooler o PC ao invés de reinicia ele desligava é ligava nessa que eu tenho parece que nenhum hardware desliga só reinicia o software o led indicador que fala se o pc t ligado ou nn continua ligado é os cooler também porém reinicia! Parece que a placa começa tudo de novo o boot ) ja troquei também o HD troquei de sistema operacional formatei é nd ! Só pode ser a placa ou o processador

Intel Pentium de 1.60 ghz (não lembro o modelo)
Placa mãe positivo n1964
2.5 gb de ram
HD Samsung 500 GB
Vídeo onboard do processador

Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.89
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
19 de agosto de 2019
54504
1
Obrigado
Oi Alan,

Você já testou as ventoinhas do resfriamento do computador? Se ele estiver aquecendo muito, o PC pode reiniciar. Verifique isto, por favor

Obrigada
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Comentar a resposta do Ana Spadari
1
Obrigado
Já verifiquei, limpei o cooler e ND a temperatura está normal

Diga "Obrigado" 1

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 23968 internautas nos agradeceram este mês

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
19 de agosto de 2019
54504 -
Alan, se for problema de placas e não souber como fazer, fale com um amigo que entende ou leve-o para um serviço autorizado.
Tipo eu posso mecher tranquilamente porem eu preciso saber de fato qual e a fonte desse problema
Comentar a resposta do Alan
Status
Membro
Última visita
17 de junho de 2019
0
Obrigado
pode ser um desses mesmo, Só pode ser a placa ou o processador
Quando eu usava ele na casa de minha mae era de boa,so quando eu trouxe que ficou assim
Comentar a resposta do d5mb0
Status
Membro
Última visita
19 de agosto de 2019
0
Obrigado
Isso está relacionado a arquivos corrompidos do Windows, tente executar os dois comandos a seguir:
1. CHKDSK
2. sfc /scannow
seagate_surfer
Status
Membro
Última visita
19 de agosto de 2019
> Alan -
E quanto a reinstalação do sistema operacional, você já tentou reformatar?
Comentar a resposta do seagate_surfer