Faça uma nova pergunta
Eu fui reiniciar meu pc pra trocar de S.O, e dai na hora que foi iniciar, não iniciou ficou numa tela preta e com um underline piscando. Ai eu achei que era algum bug e reiniciei de novo e apareceu a mesma coisa, de primeira desconfiei que era o HD, pq ele não entrava no GRUB pra escolher qual S.O. eu queria iniciar. dai eu dei uma pesquisada e vi que também podia ser o cabo SATA danificado então troquei pra outro, mas deu no mesmo. Eu tenho um pendrive com kali live (Onde estou agora), e aqui no kali live aparece todos os arquivos do meu HD arquivos do windows, kali, pastas, videos, tudo aparece . O meu HD ta com algum problema??? ou pode ser placa mãe??? É depois que aparece aquela telinha...
Na recuperação do windows eu quero colocar iniciar windows normalmente mas nao funciona as setas. e eu quero formatar, eu aperto f12 quando ligo, ai quero ir em CDROM mas as setas nao funcionam, vou ser mais especifico, as teclas nao funcionam! So funcionam quando o computador liga, aparece o desktop. Antigamente usava 2 teclados o outro dava pra fazer isso. Me ajudem por favor
olá galera, tenho um notebook ultra thin T345, ele veio com windows 8, eu não consigo da boot no windows 7 já tentei varios dvd's e pedriver e não deu certo, eu consigui instalar o ubuntu 13.04, mais quando eu colocar o cd do windows 7 ele passa direto sem da boot eu ja coloquei o driver de DVD como boot principal e dana. me ajuda ai galera
Bom dia, Meu PC trava antes de carregar o Windows. Não aparece nenhuma msg de erro, ele trava antes de iniciar qualquer coisa, nem o setup, já limpei o PC , encaixei todos os fios nele novamente. Obrigado pela atenção.
Bom dia, Meu computador, ao carregar, não está reconhecendo o teclado. O pior é que não posso entrar no setup para formatar o HD que está com o windows corrompido. Troquei o teclado, mas o problema continua. O que fazer? por favor, peço ajuda.Configuração: Windows XP Firefox 3.0.5
Boa noite! Há alguns anos, quando foi divulgado que o orkut acabaria e os arquivos deixariam de estar disponíveis, fiz o download de tudo através do Takeout. Infelizmente meu notebook foi roubado e não tenho mais acesso aos arquivos. Ocorre que li um post aqui https://br.ccm.net/faq/31651-como-recuperar-fotos-do-orkut que menciona que ainda seria possível recuperar as fotos através do Takeout, mas quando entro e escolho transferir os meus dados nao aparece a opção orkut. Pesquisei como entrar em contato com a Google e não achei nenhum e-mail ou suporte. Alguém sabe informar se há algo que eu possa fazer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.