Faça uma nova pergunta
Oi Como faz para arrumar
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
Fui banido permanentemente da minha conta ao fazer login no YoWhatsApp. O YoWhatsApp é inseguro ou devido a algo que você sabe? Por favor me ajude a responder
YoWhatsapp 8.80 lançou uma nova versão. Preciso de atualizações de v8.70 para esta última sessão abnr. Onde estará a atualização oficial e segura?
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Boa Noite Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL COMO FACO ? OBRIGADO
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
17 jun 2019 às 12:16
18 jun 2019 às 02:50
Não, não existe só tem a versão APK para aparelhos Android, Teste para ver se funciona do iPhone.
9 mar 2020 às 06:27