Perda do código de autenticação. Sem Acesso.

Denunciar
Status
Membro
Última visita
5 de abril de 2020
-
Status
Membro
Última visita
5 de abril de 2020
-
Bom dia,
Coloquei o face e o insta com autenticação de dois fatores pelo google authenticador. Não tenho outra forma de autenticação (Não tenho os códigos de segurança impresso) e não possuo email de contato para recuperação.
Tive que reinicializar meu celular para padrão de fábrica e esqueci dos códigos. Assim não consigo acessar e o face e o insta não de ajudam em nada. Já tentei de tudo. Mas não tem um contato com o face ou insta para relatar meu problema.

Então consigo acessar meu perfil e inserir a senha, mas não possuo o código. Não passo dia. A única opção que o face me dá é trocar a senha. Mas não adianta.

Me ajude!!!! é uma página de 5 anos e preciso recupera-lá.

O que posso e devo fazer?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.783
Olá Claud_1196,

As redes sociais não ajudam porque não tem muita coisa para fazer. Você não informou um e-mail quando ativou os dois fatores, como? Você já tentou o suporte do Google Authenicator?, se a identificação é feito por este sistema, é à ele que você deve contatar. Você tirou das redes sociais a responsabilidade para ajudar você neste problema.

Tenha um bom dia
Status
Membro
Última visita
5 de abril de 2020

Oi Ana,
Eu não informei email de amigo para recuperação. As minhas contas tem email, telefone... Está tudo certo. Apenas não consigo ter mais acesso ao código de autenticação.

Vou tentar o suporte do Google authenticador.

Obrigado.