Claud_1196
Posts2Data de inscriçãosábado 4 de abril de 2020StatusMembroÚltima visita 5 de abril de 2020
-
4 abr 2020 às 13:52
Claud_1196
Posts2Data de inscriçãosábado 4 de abril de 2020StatusMembroÚltima visita 5 de abril de 2020
-
5 abr 2020 às 11:26
Bom dia,
Coloquei o face e o insta com autenticação de dois fatores pelo google authenticador. Não tenho outra forma de autenticação (Não tenho os códigos de segurança impresso) e não possuo email de contato para recuperação.
Tive que reinicializar meu celular para padrão de fábrica e esqueci dos códigos. Assim não consigo acessar e o face e o insta não de ajudam em nada. Já tentei de tudo. Mas não tem um contato com o face ou insta para relatar meu problema.
Então consigo acessar meu perfil e inserir a senha, mas não possuo o código. Não passo dia. A única opção que o face me dá é trocar a senha. Mas não adianta.
Me ajude!!!! é uma página de 5 anos e preciso recupera-lá.
O que posso e devo fazer?
Veja também:
Coloquei autenticação de dois fatores instagram perdi meu celular
As redes sociais não ajudam porque não tem muita coisa para fazer. Você não informou um e-mail quando ativou os dois fatores, como? Você já tentou o suporte do Google Authenicator?, se a identificação é feito por este sistema, é à ele que você deve contatar. Você tirou das redes sociais a responsabilidade para ajudar você neste problema.
Tenha um bom dia
Claud_1196
Posts2Data de inscriçãosábado 4 de abril de 2020StatusMembroÚltima visita 5 de abril de 2020 5 abr 2020 às 11:26
Oi Ana,
Eu não informei email de amigo para recuperação. As minhas contas tem email, telefone... Está tudo certo. Apenas não consigo ter mais acesso ao código de autenticação.
5 abr 2020 às 11:26
Eu não informei email de amigo para recuperação. As minhas contas tem email, telefone... Está tudo certo. Apenas não consigo ter mais acesso ao código de autenticação.
Vou tentar o suporte do Google authenticador.
Obrigado.