Qual desktop é recomendado para programas como photoshop e ilustrator?

Fechado
guilhermerafael Posts 1 Data de inscrição domingo 5 de abril de 2020 Status Membro Última visita 5 de abril de 2020 - Atualizado em 6 abr 2020 às 04:27
 Perfil bloqueado - 6 abr 2020 às 04:27
Fala pessoal, estou montando um negócio de consultoria de Marketing Digital e preciso comprar um novo desktop, qual configuração vocês recomendam? Estou ajustando meu blog https://www.guilherme.com/ mas não estou conseguindo abrir as ferramentas aqui para terminar o layout.

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 abr 2020 às 04:27
Olha Guilherme

Se tem uma recomendação que ajudaria você é usar um desktop com o sistema Apple. Não trava e para trabalho gráficos é sem duvida o melhor sistema. Microsoft é muito mais sujeita a problemas técnicos, mas no fundo é um problema financeiro. Apple tem programas mais estáveis, enquanto que a Microsoft tem o hábito de descontinuar tudo o que cria, mais uma vez problema financeiro, já que no ganha no início como a Apple, ganha durante.

Em se falando de usar o sistema da Microsoft, o melhor atual mente são máquina DELL, mas cuidado, deve ter no mínimo Placa de vídeo ADM, atualmente são as melhores. Outro detalhe não negligenciável é a internet - local e plano.

Sugestões:

Monitor com a tecnologia de painel IPS e com tamanho a partir de 24 polegadas

Processador: são necessariamente os que possuem vários núcleos. As sugestões são para processadores com alta frequência GHz. O I3 8350K, por exemplo, possui mais de 4GHz de frequência em seus quatro núcleos.

Memória RAM: o mínimo a ser usado é 16 GB de memória, o usuário nunca abre apenas uma ferramenta por vez. Se for usados arquivos gigantes, a quantidade de memória é 32 GB. Escolha modelos com frequências mais altas como DDR4 pode ser um diferencial - na área do marketing deve-se abrir várias páginas ao mesmo tempo.

Disco rígido: use de preferência um disco de SSD para instalar os programas, aumentando muito a performance de funções que precisam acessá-lo. Recomenda-se instalar um disco rígido com velocidade baixa de gravação, mas com muito espaço disponível.

Placa de vídeo: para o Photoshop é muito importante para alguns processos porque trabalha com vídeo por quadro. Elas entregam cores e desempenho melhores ou piores para trabalhos de design. Para trabalhos gráficos igual para jogos as placas GeForce, também podem ser usadas para esses trabalhos, apesar de entregarem um desempenho inferior ao das placas de quadro.

Tenha um bom dia

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade