Faça uma nova pergunta
Bom dia, esqueci minha senha, e para eu redefinir preciso do personagem historico favorito, eu nao lembro qual personagem coloquei, VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR, tenho emails importantes, nao posso perder este email, ME AJDEM DESDE JA AGRADEÇO.
Bom dia, Esqueci minha senha, e para eu redefinir preciso do personagem histórico favorito, eu nao lembro qual personagem coloquei, VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR, tenho emails importantes, nao posso perder este email, ME AJDEM DESDE JA AGRADEÇO.
oi, eu já conheço o the sims, o habbo, mais eu quero outro, que NÃO tenha que baixar, mas que você cria um mais real como o de second life.Mas tem que ser grátis. quem souber respondi logo to a semanas procurando isso!!! Configuração: Windows Vista / Safari 534.3
Bom dia, ou boa noite! sou reinaldo e gostaria quem sober um programa de criar personagens de rpg de mesa que podece me fala um, quem tiver um programa desse fala ai eu agradeço e espero respostas. valeu ai, respondão logo!
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Oi Tenho um hotmail e a algum tempo eu não uso. tentei recuperar a senha clicando em "esqueceu a senha?", mais o telefone que eu tinha cadastrado anteriormente e que aparece como forma para resgatar eu já não tenho mais, então clico em "não tenho nenhuma" e sou direcionado a uma interface pedindo um email alternativo e depois preencho varias perguntas que são feitas, após isso recebo uma mensagem no email alternativo dizendo que as informações que colocou não são suficientes ou estão incorretas de quando criei o email. Gostaria de uma ajuda de como solucionar esse problema? tem outra forma que posso tentar? algum numero que possa entrar em contato?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.