Lista de Transmissão no WhatsApp

Fechado
Paulo - Atualizado em 25 ago 2020 às 06:03
 Paulo - 25 ago 2020 às 10:36
Diariamente enviava um Clipping para contatos inclusos em várias listas de transmissão que criei no whatsapp. Entretanto, desde há poucos dias, quando quero enviar a msg e vou procurar as listas editadas, simplesmente elas não aparecem se eu já tiver com o arquivo copiado e pronta para envio.
Se eu abrir o whatsapp e quiser simplesmente ver as lista ou editar as mesmas, basta fazer a busca e elas aparecem, mas se eu for enviar um arquivo elas não são localizadas no buscador.
Já apaguei e reinstalei o programa, mas isso não resolveu. Já coloquei a pergunta para eles, mas não respondem...
Alguém pode ajudar???

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 ago 2020 às 06:03
Olá Paulo,

Mais parece um problema de restrição de número de contatos a serem enviados os arquivos. As normas de envios em mensageiros e redes sociais tem mudado, principalmente no Brasil como as polemicas dobre as fake news. Se não for isso, só pode ser um bug interno do mensageiro, Se for isso, só o suporte do WhatsApp pode tratar.

Bos sorte
1
Ana, obrigado por sua pronta e atenciosa resposta.
Creio que seja realmente alguma restrição do próprio sistema, pois estou respeitando os limites de até 256 contatos por lista, e quanto ao bug, já reinstalei diversas vezes o WhatsApp Business, app que utilizo, mas não tenho conseguido resolver.
Infelizmente o suporte do WhatsApp demora a responder nossas questões, ou até mesmo simplesmente nem respondem.
Vou continuar tentando enviar manualmente, de cinco em cinco, para meus contatos, mas como envio clipping para mais de 2,5 mil contatos diariamente, isso é praticamente impossível.
De qualquer forma, mais uma vez, muito obrigado!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade