Faça uma nova pergunta
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáticas, logo não há atualizações pendentes. Agradeço a ajuda. Windows 10 Firefox 53.0
Boa noite! Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente! Eu nunca desrespeitei os termos e condições de uso. Eu sempre fiz lives no aplicativo e minhas LIVES lotavam, geralmente tinham 1000 ou mais expectadores, já tive live com 2.300 pessoas assistindo direto, sou bem simpatica, de respeito, canto, danço e falo outros idiomas, então isso me ajudou a ganhar seguidores muito rápido, durante as lives, a maior parte das pessoas que ali estavam, eram e diziam coisas agradáveis, mas uma minoria, entrava para me xingar, alguns eram perfis falsos e outros utilizavam o próprio perfil para fazer isso, incrível que isso o badoo não moderava. Esses mal intencionados começaram a combi...
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, eu consigo ver normal videos no youtube mas, quando eu ponho em tela cheia, fica preta ou branca. Não aparece alguem para me ajudar, por favor Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Gostarìa de assistir jogos da serie A e serie B ao vivo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.