Bom dia, eu consigo ver normal videos no youtube mas, quando eu ponho em tela cheia, fica preta ou branca. Não aparece alguem para me ajudar, por favor
Veja também:
Youtube não fica em tela cheia
Youtube não fica em tela cheia pc - Melhores respostas
Amigo clique com o botão direito em cima do video vá em configurações e desabilite a opção *Habilitar aceleração de Hardware no meu deu certo espero ter ajudado
clique com o lado direito sobre o video e vá em comfiguração e desmarque o acelerar hardware ! espero ter ajudado amigo ^^
e eu tocom um problema quando vou assistir videos do Pc msm quando ponho em tela td a tela fica preta !
PARABENS!!! SUA AJUDA FOI DE GRANDE VALIA. NO MESMO MOMENTO VOLTOU A FUNCIONAR. CONCORDO COM O CLEVERSON. SE TIVESSE MAIS PESSOAS COMO VC O MUNDO SERIA BEM MELHOR. OBG!!!
Muito bom cara..fiquei me matando para conseguir isso..instalei mais de 5 drivers para ver se funcionava e nada...
é de coisas simples que o mundo é feito !!
Lethicia Gomes N
Posts23Data de inscriçãodomingo 27 de junho de 2010StatusMembroÚltima visita27 de junho de 2010142 27 jun 2010 às 19:48
Vou te responder melhor para qe o senhor entede !
Bem... isso é uma pergunta curiosa....
Bem, isso deve ser a falta de drive da placa de video....
Ja aconteceu comigo, qndo mandava algum programa como o Media Player em tela cheia ele ñ ia.
Flavaq agluma coisa em relação a aceleração dos drioves da placade video, oq fix instalei os drives de video, e agora ele fica em telacheia,
Isso acoreu depoisq eu tinha re-instalado os sistema, mas dessa vez, foi dois em um...
Woodninfa
Posts1Data de inscriçãosexta 23 de outubro de 2015StatusMembroÚltima visita23 de outubro de 20151 23 out 2015 às 23:02
Tenho um problema o player do YouTube fica em tela cheia e não tem nenhum problema mas quando entro em algum site com algum tipo de player(animeq,etc) não precisa ser necessariamente do YouTube mas depois de uma meia hora o player não fica mais em tela cheia tipo no começo ele fica em tela cheia mas se vo toma banho e deixo carregando quando volto não fica mais em tela cheia
18 jan 2011 às 20:05
16 mai 2011 às 20:19