Bom dia, eu consigo ver normal videos no youtube mas, quando eu ponho em tela cheia, fica preta ou branca. Não aparece alguem para me ajudar, por favor
Amigo clique com o botão direito em cima do video vá em configurações e desabilite a opção *Habilitar aceleração de Hardware no meu deu certo espero ter ajudado
clique com o lado direito sobre o video e vá em comfiguração e desmarque o acelerar hardware ! espero ter ajudado amigo ^^
e eu tocom um problema quando vou assistir videos do Pc msm quando ponho em tela td a tela fica preta !
PARABENS!!! SUA AJUDA FOI DE GRANDE VALIA. NO MESMO MOMENTO VOLTOU A FUNCIONAR. CONCORDO COM O CLEVERSON. SE TIVESSE MAIS PESSOAS COMO VC O MUNDO SERIA BEM MELHOR. OBG!!!
Muito bom cara..fiquei me matando para conseguir isso..instalei mais de 5 drivers para ver se funcionava e nada...
é de coisas simples que o mundo é feito !!
Lethicia Gomes N
Posts23Data de inscriçãodomingo 27 de junho de 2010StatusMembroÚltima visita27 de junho de 2010142 27 jun 2010 às 19:48
Vou te responder melhor para qe o senhor entede !
Bem... isso é uma pergunta curiosa....
Bem, isso deve ser a falta de drive da placa de video....
Ja aconteceu comigo, qndo mandava algum programa como o Media Player em tela cheia ele ñ ia.
Flavaq agluma coisa em relação a aceleração dos drioves da placade video, oq fix instalei os drives de video, e agora ele fica em telacheia,
Isso acoreu depoisq eu tinha re-instalado os sistema, mas dessa vez, foi dois em um...
Woodninfa
Posts1Data de inscriçãosexta 23 de outubro de 2015StatusMembroÚltima visita23 de outubro de 20151 23 out 2015 às 23:02
Tenho um problema o player do YouTube fica em tela cheia e não tem nenhum problema mas quando entro em algum site com algum tipo de player(animeq,etc) não precisa ser necessariamente do YouTube mas depois de uma meia hora o player não fica mais em tela cheia tipo no começo ele fica em tela cheia mas se vo toma banho e deixo carregando quando volto não fica mais em tela cheia
18 jan 2011 às 20:05
16 mai 2011 às 20:19