Bom dia, eu consigo ver normal videos no youtube mas, quando eu ponho em tela cheia, fica preta ou branca. Não aparece alguem para me ajudar, por favor
Veja também:
Seu navegador nao tem suporte para tela cheia
Youtube não fica em tela cheia - Melhores respostas
O vídeo não abre em tela cheia - Melhores respostas
Amigo clique com o botão direito em cima do video vá em configurações e desabilite a opção *Habilitar aceleração de Hardware no meu deu certo espero ter ajudado
Olá Igor!
Muito obrigado pela orientação. Deu até vergonha pela simplicidade da solução, mas, esse problema do vídeo não abrir em tela cheia estava me chateando. Resolveu na hora!
Abraço! Renato
cara vc tem o dom como diz o meu primo vc é um predestinado valeu mesmo eu estou a milianos tentando acertar esse trem doido e ninguem me ajuda-va deu certo dessa vez obrigado cara.a biblia diz de honra a quem te honra...a alegria é minha mais a honra e sua vlw
Valeu A Dica Amigão, Resolvi O Problema De Um Velho Computador Para Passar Informações Socias Relevantes, Em Momento Em Que O Planeta Se Encontra Em Constante Readaptação....
Ai O Link Do Video: http://www.youtube.com/watch?v=xyL6HTfDkic
muito obrigado cara resolvi um problema que me incomodava muito pois meu pc fica na sala de casa ligado na tv de 46' e eu não conseguia ver video em tela cheia era muiiiiiiiiiiito chato
nossa mmuito obrigado mesmo funcionou direitinho ja tava até desesperada pra assistir meus episodios de sobrenatural e nao conseguia assistir em tela cheia mas agr consigo valeu mesmo
aki no meu youtube quando deixo fullscreen fica só um quadradinho no canto da tela, oresto da tela preta e o video no quadrado, eu sei q isso é problema no browser eu uso google chrome mais eu queria saber se tem como arrumar isso sem trocar de browser, antes quando instalei ele ele pegava normal mais ai quando ele atualizou fico assim pff preciso de ajuda.
Mikz aki no meu youtube quando deixo fullscreen fica só um quadradinho no canto da tela, oresto da tela preta e o video no quadrado, eu sei q isso é problema no browser eu uso google chrome mais eu queria saber se tem como arrumar isso sem trocar de browser, antes quando instalei ele ele pegava normal mais ai quando ele atualizou fico assim pff preciso de ajuda.
Estou com o mesmo problema do Mikz. Quando coloco em tela cheia o vídeo ocupa apenas um canto da tela e o resto fica preto. Já pesquisei muito e não consigo uma solução. Preciso de ajuda!!!!
O problema pelo que vejo é geral. No meu facebook os vídeos do youtube não carrega imagem, só som. Pra ver tenho que ir direto pro youtube . E o note é novo, tem esse crome..será ele que tá bloqueando, já estou com sdds do meu xp. Alguém sabe solução.
estou no site hao 123 , e não consigo assistir os filmes com a tela cheia , clico com o botão direito mas a opção configuração não aparece . tem outro caminho ?
o meu eu conseguir clicando com o botão direito no canto do vídeo e em seguida em propriedade da pagina e depois em permissões e procurei tela cheia, pronto foi.
na verdade não precisa desativar a opção aceleração de radware
é só ir no seu navegador em configurações, complementos e plugins
em ( Shockwave Flash ) vá em opções e desabilite a opção...Ativar o Modo Protegido do Adoobe Flash.
Vocês não estão entendendo: a pergunta que todo mundo faz não é como assistir em tela cheia, isso todo mundo sabe. O questionamento é como postar no Facebook em tela aberta pois o YouTube só transfere para o Facebook em tela fechada ou seja com o quadrinho da imagem em miniatura. Então o amigo que recebe a mensagem (o vídeo) no celular não consegue visualizar direito. Entenderam ou eu preciso desenhar ?
clique com o lado direito sobre o video e vá em comfiguração e desmarque o acelerar hardware ! espero ter ajudado amigo ^^
e eu tocom um problema quando vou assistir videos do Pc msm quando ponho em tela td a tela fica preta !
PARABENS!!! SUA AJUDA FOI DE GRANDE VALIA. NO MESMO MOMENTO VOLTOU A FUNCIONAR. CONCORDO COM O CLEVERSON. SE TIVESSE MAIS PESSOAS COMO VC O MUNDO SERIA BEM MELHOR. OBG!!!
Muito bom cara..fiquei me matando para conseguir isso..instalei mais de 5 drivers para ver se funcionava e nada...
é de coisas simples que o mundo é feito !!
Outra coisa minha web cam não aparece imagem era linix e instalei windows. Não lembro qual o modelo da web cam integrada do not da CCe Wm 73C vc pode me ajudar? Preciso saber para poder baixar o drive certo
aguardo resposta
CARACA!!!UM COLEGA MEU ME DISSE QUE O PROBLEMA ERA DE MEMÓRIA!UM OUTRO DISSE QUE ERA PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO!QUASE GASTEI DINHEIRO COM UMA COISA QUE EU DEMOREI DOIS SEGUNDOS PRA RESOLVER!
VALEU ROBERT!!!ABRAÇÃO!!!TE DEVO UMA...HUAHUAHUAHUA...OBRIGADO!
Vou te responder melhor para qe o senhor entede !
Bem... isso é uma pergunta curiosa....
Bem, isso deve ser a falta de drive da placa de video....
Ja aconteceu comigo, qndo mandava algum programa como o Media Player em tela cheia ele ñ ia.
Flavaq agluma coisa em relação a aceleração dos drioves da placade video, oq fix instalei os drives de video, e agora ele fica em telacheia,
Isso acoreu depoisq eu tinha re-instalado os sistema, mas dessa vez, foi dois em um...
Tenho um problema o player do YouTube fica em tela cheia e não tem nenhum problema mas quando entro em algum site com algum tipo de player(animeq,etc) não precisa ser necessariamente do YouTube mas depois de uma meia hora o player não fica mais em tela cheia tipo no começo ele fica em tela cheia mas se vo toma banho e deixo carregando quando volto não fica mais em tela cheia
18 jan 2011 às 20:05
16 mai 2011 às 20:19
22 mai 2011 às 15:05
27 mai 2011 às 22:54
2 jun 2011 às 18:55