Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho um Samsung J7 e gostaria de saber a senha para bloquear chamadas no meu aparelho. Vou ficar.muito tempo fora e prefiro bloquear pra ninguém atender sem querer, nem eu . Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Eu não consigo entrar no celular quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segurança sendo que eu tento todas as senhas até a que eu coloquei, mas não entra, tento botar do PIN, PUK.... Será que tem alguma senha para desbloquear?
Olá, gostaria que alguém me ajudasse por favor Meu filho mexeu na tela de bloqueio do meu cel Samsung Galaxy Y GT _ S5360B e quando fui tentar desbloquear excedir o número de tentativas e agora está pedindo para iniciar sessão de desbloqueio pela conta da Google, só que não lembro da senha, já tentei recuperar senha mas pede uma palavra passe mas também não lembro, como faço para meu cel voltar ao normal? Não consigo fazer nada nele, só está disponível para chamadas de emergência. Alguém me ajude por favor!
Bom dia, Bom dia meu celular está pedindo senha de emergência o que faço não sei a senha Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Oi, Meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b. Como a recupero?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
10 jul 2020 às 08:17
12 jul 2020 às 05:05