Notebook com 32GB

Fechado
Schammander Posts 2 Data de inscrição terça 7 de julho de 2020 Status Membro Última visita 8 de julho de 2020 - 7 jul 2020 às 19:47
Schammander Posts 2 Data de inscrição terça 7 de julho de 2020 Status Membro Última visita 8 de julho de 2020 - 8 jul 2020 às 12:37
Oi gente, eu estou com um problema de espaço no meu disco local(C:) e assim, acabou que o Windows começou a atualizar e fiquei com muito pouco espaço e com o tempo a memória ficou cada vez menor, agora meu disco está com 182MB livres (32GB) e eu não sei como liberar mais memória, na verdade eu quero mesmo é restaurar o notebook e começar desde do início ou ir para uma versão anterior...

Por favor me ajudem!
  • Tenho um SD de 32GB

1 Respostas

Olá Schammander,

O melhor mesmo é formatar o windows. Voltar para versão ais antiga não é uma opção. Abra as configurações, pelo menu Inicila (ícone do Windows) e escolha a opção Ataulização e segurança > Recuperação > Mais opções de recuperação. Clique no link Saiba como iniciar do zero com uma instalação limpa do windows. Siga as instruções exibidas na tela.

Boa sorte

0
Schammander Posts 2 Data de inscrição terça 7 de julho de 2020 Status Membro Última visita 8 de julho de 2020
8 jul 2020 às 12:37
Ana Spadari, muito obrigado pela dica, mas infelizmente eu não consegui fazer isso. Eu passo todos os meus dowloads para o SD então não tenho nada meu no Local Disk, mas mesmo assim ele fica com só alguns MB de espaço livre, e para fazer o procedimento que você me recomendou o Windows me pediu para liberar mais memória (coisa que eu faço sempre mas não adianta) pois é necessário 5,52GB para faze-lo - e eu não tenho tudo isso - daí no fim não consegui realizar a recuperação
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade