PC sem som

Fechado
Diego_4791 Posts 1 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2020 Status Membro Última visita 2 de julho de 2020 - 2 jul 2020 às 22:42
 Perfil bloqueado - 3 jul 2020 às 03:46
Bom dia, alguém pode ajudar no meu problema meu PC não está saindo som coloco o headset e não sai nada.
O engraçado é que ele reconhece o microfone e o fone de ouvido só que não sai som percebi que nas configurações do som, que o microfone está ativado mais a entrada do fone está com uma seta vermelha sei que quando essa seta e da cor preta significa que está desabilitado mais com a seta vermelha não sei o que significa já desinstalei e instalei o driver já formatei e nada já desativei o microfone fui na BIOS já resetei a BIOS também já testei meu headset em outro PC e funciona normalmente só duas coisa que fazem o som sair é o cabo HDMI da placa de vídeo ou bluetooth com o fone sem fio alguém já passou por isso



Configuração: Android / Chrome 83.0.4103.106

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 jul 2020 às 03:46
Olá Diego,

de fato, é muito estranho, mas geralmente a cor vermelha significa bloqueado, se fosse amarela, seria problema e preta/cinza desativado ou desligado.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também