Meu PC esta muito estranho

Fechado
MrGuiKK - Atualizado em 4 jul 2020 às 06:06
 MrGuiKK - 4 jul 2020 às 15:18
Bom dia, boa tarde ou boa noite
nos últimos messes meu pc veem ficando cada vez mais fracos em jogos, um exemplo ótimo é com o jogo (far cry 5) eu rodava ele mt bem na qualidade gráfica (alta) isso a uns meses atrás, hj quando eu abri o game novamente pra dar uma jogada nele ele rodou mt mal, ele ficou no máximo a 30fps na qualidade baixa, media e alta, ele não abaixava e nem subia o fps dependendo da qualidade e cara eu realmente não sei o que é isso.

eu fiquei durante mt tempo tentando resolver isso com vídeos mas todo vídeo era sempre a mesma ladainha q eu sabia q não funcionaria no meu caso pois amigos e ate mesmo eu já havia tentado os métodos no vídeos.

o que eu procuro aqui fazendo esse post e uma resposta de que se tem algum método de restaurar o processador, placa mãe ou a placa de vídeo sem overclook ou ate mesmo trocar as peças, mas caso realmente eu precise trocar as peças eu irei.

1 Respostas

Perfil bloqueado
4 jul 2020 às 06:05
Olá MrGuiKK,

Você já otimizou o PC: desinstalar apps e softs inúteis, limpar registro do sistema, limpar caches e históricos. Já verificou o estado da memória? Se tudo isso foi feito e o Pc continua ruim, sugeriria duas ações: aumentar a memória e fazer um diagnóstico do disco rígido, se algo está errado co ele não adiante nem colocar mais memória.

Tenha um bom dia

0
olha eu formatei ele ontem mesmo ainda ta dando esses problemas, mas de qualquer forma eu já tentei otimiza e verifiquei o estado das memórias e n apresentou nada de errado, e de memória eu tenho 16gb.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também