Meu PC esta muito estranho

Fechado
MrGuiKK - Atualizado em 4 jul 2020 às 06:06
 MrGuiKK - 4 jul 2020 às 15:18
Bom dia, boa tarde ou boa noite
nos últimos messes meu pc veem ficando cada vez mais fracos em jogos, um exemplo ótimo é com o jogo (far cry 5) eu rodava ele mt bem na qualidade gráfica (alta) isso a uns meses atrás, hj quando eu abri o game novamente pra dar uma jogada nele ele rodou mt mal, ele ficou no máximo a 30fps na qualidade baixa, media e alta, ele não abaixava e nem subia o fps dependendo da qualidade e cara eu realmente não sei o que é isso.

eu fiquei durante mt tempo tentando resolver isso com vídeos mas todo vídeo era sempre a mesma ladainha q eu sabia q não funcionaria no meu caso pois amigos e ate mesmo eu já havia tentado os métodos no vídeos.

o que eu procuro aqui fazendo esse post e uma resposta de que se tem algum método de restaurar o processador, placa mãe ou a placa de vídeo sem overclook ou ate mesmo trocar as peças, mas caso realmente eu precise trocar as peças eu irei.

1 Respostas

Perfil bloqueado
4 jul 2020 às 06:05
Olá MrGuiKK,

Você já otimizou o PC: desinstalar apps e softs inúteis, limpar registro do sistema, limpar caches e históricos. Já verificou o estado da memória? Se tudo isso foi feito e o Pc continua ruim, sugeriria duas ações: aumentar a memória e fazer um diagnóstico do disco rígido, se algo está errado co ele não adiante nem colocar mais memória.

Tenha um bom dia

olha eu formatei ele ontem mesmo ainda ta dando esses problemas, mas de qualquer forma eu já tentei otimiza e verifiquei o estado das memórias e n apresentou nada de errado, e de memória eu tenho 16gb.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!