Navego na internet, mas não consigo fazer dowloads

Denunciar
Status
Membro
Última visita
22 de maio de 2020
-
Status
Membro
Última visita
22 de maio de 2020
-
Bom dia, possuo uma internet de 50 megas, consigo ver filmes, séries no Netflix sem problema, jogo online tbm. Mas a uma semana tenho tido problemas para fazer download, a velocidade não chega a 1mbp/s, ou inicia alto e decai em segundo e para o download, tendo que pausar e reiniciar. Um arquivo de 3,3gb no Free Download Manager demoro 5 horas para ser concluído e durante este tempo precisei reiniciar o mesmo para que a taxa voltasse.
Já entrei em contato com minha operado e eles dizem não haver problema, já fizeram manutenção remota dias vezes e nada, já resetei meu roteador e configurei novamente e nada, o problema persiste tanto no notebook como para baixar app no celular e no Xbox.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 30 de maio de 2020
157.860
Olá Andressa,

O problema é do sinal internet de sua casa, já que falou com a operadora, fez a manutenção nos dispositivos usados e o problema é geral.

Tenha um bom dia

Status
Membro
Última visita
22 de maio de 2020

Bom dia Ana, já sim, eles fizeram duas manutenções externas, mas não mudou nada. Já configurei o roteador 2 vezes e continua igual. Não sei se outras pessoas com esse problema.