Navego na internet, mas não consigo fazer dowloads

Fechado
AndressaCaldas Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2020 Status Membro Última visita 22 de maio de 2020 - 21 mai 2020 às 13:08
AndressaCaldas Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2020 Status Membro Última visita 22 de maio de 2020 - 22 mai 2020 às 10:22
Bom dia, possuo uma internet de 50 megas, consigo ver filmes, séries no Netflix sem problema, jogo online tbm. Mas a uma semana tenho tido problemas para fazer download, a velocidade não chega a 1mbp/s, ou inicia alto e decai em segundo e para o download, tendo que pausar e reiniciar. Um arquivo de 3,3gb no Free Download Manager demoro 5 horas para ser concluído e durante este tempo precisei reiniciar o mesmo para que a taxa voltasse.
Já entrei em contato com minha operado e eles dizem não haver problema, já fizeram manutenção remota dias vezes e nada, já resetei meu roteador e configurei novamente e nada, o problema persiste tanto no notebook como para baixar app no celular e no Xbox.

1 Respostas

Olá Andressa,

O problema é do sinal internet de sua casa, já que falou com a operadora, fez a manutenção nos dispositivos usados e o problema é geral.

Tenha um bom dia

0
AndressaCaldas Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2020 Status Membro Última visita 22 de maio de 2020
22 mai 2020 às 10:22
Bom dia Ana, já sim, eles fizeram duas manutenções externas, mas não mudou nada. Já configurei o roteador 2 vezes e continua igual. Não sei se outras pessoas com esse problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade