Não lembro minha senha do Instagram

Fechado
geovanna_rett - Atualizado em 24 mai 2020 às 03:40
 Perfil bloqueado - 24 mai 2020 às 03:38
Bom dia,


Espero que vcs me ajudem..!
Não consigo entrar no meu Instagram .(na minha conta )
Eles pedem minha senha atual e eu não consigo lembrar ...!(já tentei e não consigo)
E ao falar que esqueci eles me mandam um link que não ajuda em nada ..!
Vc entra nele e aparece isso é volta pro mesmo lugar que vc estava ..!
E estou super nervosa quero voltar pra minha conta e não consigo eles deveriam colocar a dica da senha ..!
E não consigo lembrar e nem usar aqueles códigos de recuperação..(não está me ajudando) já tentei de tudo por favor me ajudem a lembrar minha senha ..!
Obrigada por ler

1 Respostas

Olá Geovanna,

O único procedimento para recuperação de conta é solicitar e receber código por SMS no celular cadastrado na conta ou link pelo e-mail enviado para o endereço também cadastrado na conta antes de você esquecer a senha e perder o acesso. Você talvez deveria ter anotado a senha em lugar seguro fora dos dispositivos nos quais usa a rede social, no caso de esquecimento, muito comum entre os usuários. Os procedimentos são criados e disponibilizados para os usuários: Esqueceu a senha? Siga as instruções exibidas na tela.

Só resta à você se o procedimento habitual não deu em nada, entrar na página de login do Instagram, clicar em Precisa de ajuda? Seguir as instruções. Não obtendo sucesso, tente o canal da página de ajuda da rede social.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade