Não tenho acesso à internet de noite

Fechado
Jj_gama - 27 abr 2020 às 22:39
 Perfil bloqueado - 29 abr 2020 às 04:18
Bom dia, eu tenho tido um problema recorrente. Toda noite meus aparelhos são bloquados de usar a conexão de internet. Nosso aparelho é um tp link e o bloqueio é feito através do app Tether. Alguém sabe me dizer como o bloqueio desse app funciona e como eu posso 'desaparecer' da lista de dispositivos bloqueados para eu não ser desconectado? Ou até mesmo usar um tipo de identidade virtual falsa para ela ser bloqueada e assim eu só trocar pra original ou outra falsa e continuar usando? Respondam por favor, é importante. Se alguém puder me falar pelo menos o que exatamente o aplicativo bloqueia eu posso procurar por uma solução. Grato desde já

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 abr 2020 às 03:21
Olá Jj_gama,

O melhor é solicitar para a apessoa que instalou o aplicativo em questão e resolver com ela o problema. Se você é o administrador da rede, e não foi você quem instalou este tipo de app, fale com a fornecedora de internet. O serviço técnico tratará o problema.

Tenha um bom dia
0
Eu já tentei conversar mas não teve jeito. A única maneira seria achando um jeito de burlar esse bloqueio
0
Perfil bloqueado > Jj_gama
29 abr 2020 às 04:18
Se nem a operadora consegue ajudá-lo, penso que você deve reiniciar o roteador. Empurre um alfinete (ou algo parecido) no buraquinho que existe na traseira do dispositivo. depois conectar o roteado ao computador e por meio da página web dele. Você precisa inserir na barra de endereços do navegador o IP do computador. Estando na página web do roteador configure a senha. Assim o roteador não estará mais ligado ao app mencionado no seu post. Sá não entendo por que a fornecedora de internet não sugeriu esse procedimento.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade