Como colocar a imagem do notebook diretamente na TV?

Fechado
theandre1 Posts 2 Data de inscrição domingo 16 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita terça 18 de fevereiro de 2020 - 16 fev 2020 às 13:55
 Perfil bloqueado - 19 fev 2020 às 08:03
Eu tirei toda a parte de cima do meu notebook, onde fica a tela e a proteção da tela, só ficando a parte onde fica o teclado, pois a tela estava quebrada, porem, quando eu tento ligar na TV ele não da nenhum sinal, estou usando no hdmi pois e a unica entrada que o notebook tem, so tirei a tela ainda tem 2 fios soltos para conectar a tela novamente.

1 Respostas

Olá theandre1

Você tirou a tela do notebook? Não entendi. Você deveria ter deixado, algo deve ter sido desconectado, já que o cabo HDMI está conectado.

Sinto, mas não sei o que aconteceu, quando você arrancou a tela.

0
theandre1 Posts 2 Data de inscrição domingo 16 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita terça 18 de fevereiro de 2020
18 fev 2020 às 10:03
Isso mesmo eu tirei a tela, mas achei que a entrada HDMI daria a imagem do notebook diretamente sem eu precisar configurar alguma coisa para que isso ocorre-se, quando ligo o notebook a TV fica sem sinal.
0
Perfil bloqueado > theandre1 Posts 2 Data de inscrição domingo 16 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita terça 18 de fevereiro de 2020
19 fev 2020 às 08:03
Tente reconectar a tela do computador então
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade