Faça uma nova pergunta
Fui mexer numas configurações para o pc notebook e meu Pc ficarem mais rápido e agora não consigo logar em nenhum dos dois com a senha que sempre usei. Tentei usar programa para resetar senha Lazesoft ( diz que a conta é ID Live) e outras dicas do Youtube mas os recursos que tentei só servem para conta local e não para conta Microsot (hotmail). Não gostaria de formatar o disco. O Pc o sistema está no HD SSD e não tem ponto de recuperação pois ele é pequeno e só uso para sistema. O notebook acer V5 12384 Hd normal mas, consegui entrar nas opções de restaurar sistema mas, ele pede para logar na conta do administrado e, ele não aceita a senha que eu usava.
Bom dia, Ganhei um computador, mas ele veio com senha, ja tentei as dicas que esta no forum mas nao deu certo exemplo a de entrar no modo de segurança nada da certo.
Bom dia, eu queria saber qual e a senha do administrador. Será que e possível saber qual é? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Queria saber como eu consigo a senha do admin do meu pc pois esqueci por favor se puderem ajudar comentem OBS: tem que ser um método que funcione no windows 10.. abraços,
Boa tarde Esqueci a senha do administrador do PC da oac como faço para restaurar ou remover a senha para que eu possa usar o pc
Oi Gente esqueci a senha do administrador, queria descobrir porque não posso formata-lo. Não posso perder meus arquivos e fotos importantes que tem la. Me ajudem como faço para redefinir, me ajudem (queria trocar a senha pelo usuario padrao)
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.