Faça uma nova pergunta
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vários até que eu continue a digitar, o que posso fazer?
Meu computador liga e aparece a logo da placa mãe, mas não inicia o windows, não tenho ideia do que pode ser.
Tem uma semana que meu pc não está iniciando o windows, ele ligava de boa, mas agora ele liga e fica piscando com isso "_ e não inicia o windows só fica com uma tela preta e piscando o _ se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Bom dia, Comprei o GTA 5 pela epic games e simplesmente não abre e da aparece nenhuma mensagem de erro. Tento pela rockstar game e também não abre.
Bom dia, A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
7 jul 2016 às 18:56