Não consigo confirmar minha conta YouTube!

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
23 de setembro de 2021
-
Bom dia,
eu gostaria de saber como faço para confirmar minha conta no youtube?
eu já fiz de tudo! tudo mesmo, procurei no google, e lá não tinha nem uma solução,
procurei no próprio youtube, mais não tinha oquê eu procurava .
eu só quero saber em que lugar eu aperto para confirmar meu e-mail, pois já fiz de tudo e não tem nem um botão no site que se aperte para confirmar, e não tem que eu já analizei com muito cuidado.
é porque quando eu vou postar comentários em videos lá aparece que meu e-mail não esta ativado, isto faz com que eu fique triste pois, desde 2009 tento criar esta conta mais não consigo !
resumindo, é uma coisa simlples que porém não consigo achar uma solução concreta , e só quero uma resposta rapida .
desde já agradecendo agradeço . Que todos encontrem a resposta que precisam realmente !
abraços .
Veja também:

19 respostas

Olá

Pessoal eu consegui confirma a conta do youtube: entre no site do Google ai tem os menus em cima você clica no e-mail. Aparece uma tela para fazer uma conta Gmail - faça. Depois disso você tem um endereço do Gmail e a senha no login do youtube.

Pronto
obrigada jsants consegui graças as tuas diks
obrigada jsants!!! voce me adinto meio mundo...! beiju no canto :** //Por : alezinha :)
nao consegui me ensina
Status
Membro
Última visita
15 de fevereiro de 2010
52
Oi

leia esta dica: Como cadastrar-se no YouTube.
pow no meu veio bem vindo mais eu não consigo confirma porque
vc tem de forma a psta
Gostaria de saber porque não recebo a comfirmação da minha conta no you tube me increvi, mas não recebo o email de comfirmação!
Ola

leia esta dica lea lhe ajudara a resolver seu porblema
https://br.ccm.net/faq/8398-se-cadastrar-no-youtube
olha não consigo também pois não acho esse botão de confirmar

quero confirma minha conta
quero cofima minha conta
Boa tarde....quando eu clico no botão "aceito", não acontece nada. Porque isso acontece ? Já tentei em vários computadores, mas sempre é a mesma coisa. Não aparece nenhuma outra página de cadastro no youtube... Alguém poderia me ajudar ? Obrigada...
quero confirmar minha conta
faz mais de anos qu e eu não tenho bate papo
quero sabe como posso confirma minha conta eu nao consigo me ajuda por favo
entao eu ja fiz tudo ja preechi o cadastro e aceitei so que eu nao sei como saber se fui aceita pois eu fui comentar um video e nao consegui. pelo geito deu tudo errado. por favor me ajude
eu gostaria de saber pq ?eu fiz meu orkut e naum esta entrando......
o meu aparece : Sentimos muito. Com base nas informações que nos enviou, você não pode se registrar no YouTube.com.
elguem me ajuda a confirma a minha conta o youtube na site url!
afs cara vai la na sua conta do gmail ou do google e entra e confirma
Status
Administrador
Última visita
23 de setembro de 2021
229.652
Ola

Crie uma conta Google: guarde as coordenadas e entre no YouTube por ela: entre na página do programa do Google para cadastrar-se - Login conta do Google.

Boa sorte

boscojoao
meu e-mail ja esta comfirmado?
vai la no link e ative sua conta

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!