éh fácill gante!!!
VC vai em conta, escolhe editar amigos, todas as conexões, e depois haverá um "X" ao lado de cada nome de amigo, clique nele e remova. só isso.
''oieee brigaduu comecei add sem parar a todos agora eu tava saturada de gente que eu não conhecia e nem postada nem um tipo de mensagem pra aí pirei resolvi deletar todos extremamente todos que eu não conhecia ,a sorte é que vc me ajudou? pois eu nem sabia por onde começar ,aí achei essa resposta formidavel, brigaduuuu!!!!!!!
á dica + facil de todas ..vc vai no perfil do seu amigo indesejado do lado onde tem os amigos dele vc desce até o fim..ai vai tá escrito excluir o amigo dai vc deleta..facil,simples ainda tem gente que quebra a cabeça a toa se a resposta tá na cara :)
clique em localizar amigos depois clicar em gerenciar lista de amigos(perto da barra azul)passar a seta em cima de amigo e clicar na opção desfazer amizade.
Acesse sua lista de amigos. Na frente do nome de cada amigo tem um ícone ''(marcador) Amigos'': posicione o mouse sobre este ícone, aguarde até carregar, clique em 'DESFAZER AMIZADE'.
ensinem direito , 'é assim: vc vai no perfil do seu amigo e lá esta escrito amigo clica nele e vai aparecer algumas opções, onde estará escrito: desfazer amizade , clica la e vai aparecer remover amigo e pronto é assim que se ensina aff
Não clique apenas passe o mouse sobre a palavra "amigos",que esta duas palavras antes da estrelinha do canto esquerdo do perfil do seu amigo;a sua direita fica no mesmo lugar onde dizia:"adicionar amigos".Vai aparecer varias opções inclusive a "desfazer amizade" que é o que você quer.Clique em desfazer amizade e confirme.Pronto.
Como faço para cancelar uma amizade ou excluir um amigo?
Para excluir um amigo:
Acesse o perfil (linha do tempo) da pessoa
Passe o mouse sobre a caixa Amigos na parte superior do perfil (linha do tempo) dela
Clique em Excluir amigo
Observação: se você optar por excluir um amigo, você também será removido da lista de amigos dessa pessoa. Se desejar tornar-se amigo dessa pessoa novamente, você precisará enviar uma nova solicitação de amizade.
Clique no nome do amigo, ao abrir a página, no lado direito superior tem AMIGOS vc coloca o mouse, aparecerá váriaas opções, clica na opção DESFAZER AMIZADE.
ou e muito facil clica nos seus amigos e escolhe o amigo que quer escluir coloque o mause encima do mome dele vai aparecer desfaser amisade e so desfazer e pronto
ou e muito facil vc vai em amigos seleciona o amigo que quer excluir coloque o mause encima do nome dele clica em amigo vai aparecer la embaixo desfazer amizade clica e pronto ta feito
n consegui achar o botão , mais meu caso é apagar td de uma vez sem deixar o facebook eu tenho 2 mais quero deixar um vazio e eu tenho 2000 amigos então excluir um por um n da eu quero uma maneira mais facil de deletar tds de uma vez só .... bjs
pra excruir a pessoa do face vc aperta nop erfil da pessoa que vc quer excruir e aperta nu nome onde tem amigo nu final tem desfarzer amizade apera e confirma prontoo
gente é simples excuir uma pessoa indesejada do face:É so abrir a pagina inicial da pessoa ir até o icone de configuraçao e la tem a opçao EXCUIR ESTA PESSOA.e pronto ..um abraçao a todos
Esses tais "Amigos"que te excluem do face e ficam te mandando msg no celular dizendo que precisam falar com vc,ai vc não responde a msg na hora,a pessoa manda outra perguntando porq vc não quer falar com ele,aff aii vc vê no face que vc foi excluidoo.
éé realmente acho que quebrar a cara com os Amigos é a minha especialidade.ou melhor,eu preciso aprender que na verdade nunca foram Amigos mesmo!
21 abr 2010 às 08:14
30 jul 2010 às 00:01
30 ago 2010 às 19:01
vc me ajudou!!
4 dez 2010 às 23:50
16 dez 2010 às 19:39