Faça uma nova pergunta
Bom dia, 90.000.000 avakoins grátis na conta "betty cooper amo"
Bom dia amigos. Sou novo por aqui e gostaria que se alguém puder me ajudar de como baixar vídeos da globo.com, pois uso muito esses vídeos em trabalhos da faculdade. Até domingo passado eu estava usando o programa EAGLEGET, mas a globo de vez em quando muda suas extenções de vídeos e agora eu fiquei a ver navios. Desde já agradeço a atenção de todos.
Bom dia, Gostaria de ganhar gift card
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Olá, Como faço para baixar esse vídeo? http://www21.unopar.br/unopar/player/player.action?exemCd=0000629338&acerCd=00096599&tpSistema=BD&ui=2693738 Já tentei com inúmeros programas e extensões do Firefox, Chrome, Opera e nenhum funcionou. Pode ser algum método para Windows ou Ubuntu. Grato!
Bom dia, estou com algumas dificuldades em colocar um documento pdf na net, alguem me ajuda?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.