Como posso colocar um documento pdf na net? [Resolvido/Fechado]

mariadiana - 6 jun 2009 às 05:05 - Última resposta:  PrCosta Menezes
- 31 out 2015 às 11:07
Bom dia,
estou com algumas dificuldades em colocar um documento pdf na net, alguem me ajuda?
Ver mais 

14 respostas

mrfe 1 Posts quarta 2 de junho de 2010Data de inscrição 2 de junho de 2010 Última visita - 2 jun 2010 às 18:53
+16
Útil
3
Galera eu sei como botar um arquivo em PDF na internet!
É bem fácil,você primeiramente tem que ter um blog,fórum,conta no 4 Shared etc...É bem simples! Vou dizer a vocês como é...
1° Você tem que ter um arquivo em PDF;
2° Abra a página de seu blog,fórum etc;
3° Entre nesse site aqui: http://www.sendspace.com/;
4º Depois de enviar o arquivo clique em "Upload File" e espere carregar;
5º Depois de ter carregado vai aparecer um código em azul;
6º Copie o código em azul e faça o seguinte:"Para Download, [url=]Clique Aqui!!![/url]" coloque o link azul no meio de:Para Download, [url="AQUI VOCÊ COLOCA O LINK]Clique Aqui!!![/url];
7º Depois de ter colocado o link em meio o que falei antes,copie todo o link junto ao "Para download...." que coloquei acima (o código acima que tem o para daownload é um BBCode por isso tem que copiar ele inteiro!);
8° Abra sua página na internet e cole o link junto ao BBCode como se fosse uma mensagem!;
9° Se você clicar no "Clique Aqui" vai aparecer em outra pagina da internet o seu arquivo em PDF para download!;
10° Fim!
Qualquer dúvida é só perguntar!
Essa resposta foi útil para você?  
Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (GHRS) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário, SÃO CIPRIANO, fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.

Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.

Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.

SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar e economizar. Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir.

ASSIM SEJA!

ASSIM SERÁ!

ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.

SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (GHRS) tenha o meu emprego,

ASSIM SEJA!

ASSIM SERÁ!

NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.
Não consegui efetua a postagem...
PrCosta Menezes - 31 out 2015 às 11:07
Muito, muito obrigado mesmo. Suas orientações resolveram um grande problema que eu tinha aqui. Valeu demais. Deus continue te abençoando cada dia mais.
+12
Útil
1
Você jah tem uma conta on-line?
eu nao! ker dizer so tenho contas no google e no hotmail mas so tipo email
Ângela Cristina Medeiroes e Valeriano Negrão Medeiros JR - 4 ago 2009 às 10:38
+12
Útil
Eu e meu marido estamos com essa mesma dificuldade,alguém saberia como nos explicar?
Ângela Cristina Medeiros e Valeriano Negrão Medeiros JR - 4 ago 2009 às 12:39
+11
Útil
1
Obrigada,já conseguimos.
como conseguiram?
+1
Útil
Máquina de Gelo Caseira

As máquina de gelo padrão é uma mini linha de produção de cubos de gelo.

A maioria das máquinas de gelo usa um motor elétrico, uma válvula d'água e uma unidade de aquecimento que funcionam com eletricidade. Para fornecer energia a todos estes elementos, você tem de ligar a máquina ao circuito elétrico que fornece energia para a geladeira. Você também tem de ligá-la ao encanamento da casa, a fim de fornecer água fresca para os cubos de gelo.
Tanto a linha de força quanto o tubo de entrada de água passam por um buraco na parte de trás do freezer.

Quando tudo estiver ajustado, a máquina de gelo começará seu ciclo, que, normalmente, é controlado por um circuito elétrico simples e uma série de disjuntores.

- No começo do ciclo, um disjuntor do circuito com tempo determinado envia uma corrente para a válvula solenóide de água. Na maioria dos designs, a válvula de água fica posicionada atrás da geladeira, mas permanece conectada ao circuito central através de fios elétricos. Quando o circuito envia a corrente para estes fios, a carga movimenta um solenóide, que abre a válvula.

- A válvula se abre por apenas sete segundos, fornecendo água o suficiente para encher o molde de gelo. O molde de gelo é um dispositivo plástico, com várias cavidades conectadas. Normalmente estas cavidades têm o formato curvado, como a metade de um círculo. Cada uma das paredes das cavidades tem um pequeno entalhe, para que cada cubo de gelo fique anexo ao seu cubo vizinho.

- Uma vez preenchido o molde, a maquina espera até que a água congele. É a unidade de resfriamento da geladeira que faz o trabalho de congelar a água e não a maquina de gelo em si (veja Como funcionam as geladeiras para obter mais detalhes). A máquina de gelo tem um termostato embutido, que monitora a temperatura da água nos moldes. Quando a temperatura abaixa até um nível específico, digamos -13°C, o termostato fecha o circuito elétrico (veja Como funcionam os termostatos residenciais para saber de mais detalhes sobre esta operação).

- Fechar o disjuntor faz com que uma corrente elétrica flua para a mola aquecedora que fica abaixo da máquina de gelo. Uma vez que a mola esquenta, ela aquece o fundo do molde de gelo, soltando os cubos da superfície do molde.

Máquina de Fazer Gelo

- O circuito elétrico ativa o motor da maquina de gelo. O motor ativa uma engrenagem que, por sua vez, faz outra engrenagem girar. Esta outra engrenagem está anexa a um longo compartimento de plástico, que tem uma série de pás ejetoras sobressalentes. Conforme as pás se movem, elas erguem e tiram os cubos de gelo do molde, empurrando-os para a parte frontal da máquina de gelo. Uma vez que os cubos estão conectados, eles se movem como uma única unidade.

- A parte frontal da máquina de gelo tem fendas de plástico, adaptadas às pás ejetoras. As pás passam por estas fendas e os cubos são depositados no recipiente de coleta que fica abaixo da máquina de gelo.

- O compartimento que está girando tem um came de plástico com fendas como base. Antes dos cubos serem retirados da máquina de gelo, o came segura e levanta o braço ejetor. Depois dos cubos serem ejetados, o braço cai novamente. Quando ele atinge a sua posição mais baixa de descanso, toca num disjuntor do circuito, o que ativa a válvula de água, reiniciando outro ciclo. Se o braço não conseguir atingir sua posição mais baixa por terem cubos de gelo pelo caminho, o ciclo é interrompido. Isso impede que a máquina encha o freezer de gelo. Ela só produzirá mais cubos de gelo quando houver espaço na caixa de coleta.

Este sistema é eficaz para a produção caseira de gelo, mas não produz gelo o bastante para fins comerciais como máquinas de gelo para restaurantes e máquinas de gelo de hotéis.
+1
Útil
olha gente é facil tem que fazer uma conta no torrent
Valeriano Negrão Medeiros JR - 3 ago 2009 às 23:25
0
Útil
Gostaria de saber também
0
Útil
Prefiro usar plataformas mais simples como Arks, pesquise em www.arks.com.br