Como posso colocar um documento pdf na net?

Resolvido/Fechado
mariadiana - 6 jun 2009 às 05:05
 ws - 13 fev 2019 às 20:32
Bom dia,
estou com algumas dificuldades em colocar um documento pdf na net, alguem me ajuda?
Veja também:

9 Respostas

mrfe Posts 1 Data de inscrição quarta 2 de junho de 2010 Status Membro Última visita 2 de junho de 2010 26
2 jun 2010 às 18:53
Galera eu sei como botar um arquivo em PDF na internet!
É bem fácil,você primeiramente tem que ter um blog,fórum,conta no 4 Shared etc...É bem simples! Vou dizer a vocês como é...
1° Você tem que ter um arquivo em PDF;
2° Abra a página de seu blog,fórum etc;
3° Entre nesse site aqui: http://www.sendspace.com/;
4º Depois de enviar o arquivo clique em "Upload File" e espere carregar;
5º Depois de ter carregado vai aparecer um código em azul;
6º Copie o código em azul e faça o seguinte:"Para Download, [url=]Clique Aqui!!![/url]" coloque o link azul no meio de:Para Download, [url="AQUI VOCÊ COLOCA O LINK]Clique Aqui!!![/url];
7º Depois de ter colocado o link em meio o que falei antes,copie todo o link junto ao "Para download...." que coloquei acima (o código acima que tem o para daownload é um BBCode por isso tem que copiar ele inteiro!);
8° Abra sua página na internet e cole o link junto ao BBCode como se fosse uma mensagem!;
9° Se você clicar no "Clique Aqui" vai aparecer em outra pagina da internet o seu arquivo em PDF para download!;
10° Fim!
Qualquer dúvida é só perguntar!
35
Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (GHRS) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário, SÃO CIPRIANO, fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.

Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.

Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.

SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar e economizar. Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir.

ASSIM SEJA!

ASSIM SERÁ!

ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.

SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (GHRS) tenha o meu emprego,

ASSIM SEJA!

ASSIM SERÁ!

NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.
0
Não consegui efetua a postagem...
0
PrCosta Menezes
31 out 2015 às 11:07
Muito, muito obrigado mesmo. Suas orientações resolveram um grande problema que eu tinha aqui. Valeu demais. Deus continue te abençoando cada dia mais.
0
Muito Obrigado, tirou minhas duvidas deu certo aki..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade