Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, gostaria de redefinir minha senha Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
sem querer fiz um segundo e.mail quero permanecer com o ***@***
Bom dia, Eu não consigo criar uma conta no Geometry Dash, não aceita meu e mail O que eu faço para criar?
Não condigo abrir meus e-mails enviados, ele não carregam, me ajudem por favor.
Bom dia, Eu queria saber como eu configuro o wifi da tim movel por que ta pedindo a senha ai eu coloco ai entra na internet e pede pra colocar...
Bom dia, Estou procurando Sônia Maria de Oliveira Reis, ela é madrinha da minha irmã e o ex Marido Rubens que é o padrinho. Eles moravam em Vila Isa...
Bom dia, Não estou conseguindo recuperar a senha do meu e-mail?
A minha namorada esqueceu a senha de administrador do PC. Não consegue entrar no pc.
Bom dia, Fui bloqueada, enviei documentos de identificação, mas não sei quanto tempo demora para desbloquear. E se isso resolve ? Preciso ser desb...
passeio o fds inteiro procurando e agora as 00;16 d0 dia 07/08/2018valeu pra mim tbm depois de 3 anos da sua dica ;) impressora instalada ! Conf...
Bom dia, Como faco para recuperar meu face yahoo pq esquecir a minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Por favor me ajude
Bom dia, Alguém tentou entrar no meu Face desconhecido e agora bloqueou meu Face como faço para desbloquear por favor me ajuda Configuração: An...
Bom dia, Minha internet está muito lenta a ponto de não carregar os vídeos de minhas aulas gostaria que resolvessem este problema.outra coisa como s...
Bom dia, eu quero a senha do Wi-Fi Da Sandra Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, meu face esta bloqueado aparece bloqueado temporariamente porem não consigo enviar fotos para reconhecimento a pagina fica só carregando ...
Bom dia, pelo amor de Deus. Quero recuperar meu Facebook Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Então procedimentos relatados sei, porém minha grande questão que não lembro o e-mail...
jogo oline pra pc ,com mais qualidade e da pra fazer varias coisas incriveis como coisa que voce queria fazer em outros jogo e nao podia tipo namoro e...
Bom dia,quero troca senha wi-fi Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Bom dia, Alguém por favor me ajude. Preciso urgente recuperar a senha do meu email bom já tentei de tudo até ligar no atendimento liguei porém fique...
Bom dia, meu problema que lembro meu numero de telefone que esta cadastrado porém não utilizo mais ele, e conta esta sem acesso, precisso do meus da...
Olá, não consigo acessar o meu email, esta falando que senha esta incorreta, porem nao me lembro de ter trocado. O numero de telefone que forneci ja n...
Bom dia, Por favor como faço para instalar minha impressora Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.84
Olá bom dia.. recebi um link pra trabalhar digitando, mas pra poder receber eu preciso de 35 referidos.. por favor me ajudem eu estou sem emprego e a...
O que faço para recuperar uma palavra passe de uma conta do gmail
Bom dia
Bom dia, Troquei a senha do wi-fi e não consigo me concentrar mais Por favor preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia! Preciso excluir minha conta do facebook, porque não uso mais, e gostaria de desativar!
Minha conta do Facebook foi denunciada alegando que "estou me passando por outra pessoa" como faço para recuperar ?
Bom dia ontem reiniciei meu celular e agora ele está pedindo a senha numérica só que como só uso a digital esqueci vcs podem me ajudar?
quero saber se tem como eu ver todas as pessoas que me bloquearam ou saber quantas me bloquearam sem seres amigos
Bom dia, Como posso proceder para colocar alguns números de celular na lista negra e não atende-los. Por favor espero por esta resposta, pois estou ne...
Meu nome é João. Venho tentando instalar o itunes há uma semana e não consigo, só aparece erros , um atrás do outro..Uma hora aparece falando que pre...
Bom dia, Precisco do código do wpp Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Bom dia, eu esqueci a senha do meu celular j2 prime o que eu faço mais não posso reformatar plano tenho dados importantes me ajudem
Bom dia, Eu queria que vcs resolvessem meu Problema porque o Messenger quando eu tenho uma conta que eu quero entrar no Facebook eu não consigo agor...
Boa tarde, troquei de aparelho e número tbm, só q o antigo dono instalou uma nova conta p mim no face sem eu pedir. Agora tento entrar em minha antiga...
Bom tarde, Tenho um netbook Acer e as letras C e X não funcionam. As vezes, o U falha. Já apertei F9, F10, Fn+del. Nada resolveu. Já atualizei...
Boa tarde não consigo entrar na 192.168.10.1 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo configurar o idioma para português no meu face, dá falha de rede e não me dá acesso à minha conta. Obrigada Configuração:...
Alguém me ajuda, por favor! Meu notebook é da positivo, mas quando eu abro o navegador de internet e pesquiso algo o notebook fica com a tela preta e...
Não recebo o código pelo SMS já faz 3 dias e não chega meu Facebook está bloqueado
Bom dia, Por Favor Tem Como Me Manda O Código Por Gmail Ou Email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como faço para recuperar minha conta no Badoo, pois lá tem fotos antigas que gostaria de recuperar.. perdi senha e e-mail.. tem como eu r...
Bom dia, mim ajude Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia Preciso do código não recebo a 3 dias