Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu tenho o meu computador, ele tinha duas alternativas o pin e a palavra passe, e eu so usava o pin porque nao me lembrava da passe, de rep...
Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia Eu queria que me ajudase no código do fecebook pois perdi minha senha e presisa dele
boa tarde,não consigo acedera minha pagina do hotmail Configuração: Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, tronca senha do rotiado Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde eu queria saber como eu faço para saber o meu numero
Boa tarde, Meu notebook é da Samsung, conecta normalmente em outras redes de wifi, mas na minha casa começou a aparecer rede LIMITADA e não acessa a...
Bom dia, como faco pra desbloquear a senha da tela DO meu asus perdir a senha Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Eu digito192.168.0.1 no navegador para configurar o roteador sou direcionada para um site em inglês,não aparece a pagina para fazer login,me ajuda eu ...
Bom dia, ola eu nao conssigo entrar no meu email yahoo o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, O Yahoo abre no meu celular, mas não no notebook. Fica girando e não abre Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
NENHUMA EMPRESA PODE FICAR VIVA SEM FICAR ONLINE..... -- DANELPTINOCO
Boa noite sumiu a tevezinha que baixa do meu navegador como eu fasso para voutar ela devolta Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.93
Boa noite,estou com problemas nas teclas do acento circunflexo/tio ... e dois pontos/ponto e virgula. Deixei o not consertar ,fazer limpeza e tudo mai...
Bom dia, Como recuperar os contactos do hotmail
Bom dia, Entra no facebook antigo data: 12/06/2013 Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noiti. eu. quero a senha do face
Bom dia, Se estou bloqueada no facebook de uma pessoa, e sem querer curtir uma foto que um amigo dessa pessoa o marcou, se eu curti a foto que o ami...
Bom dia, Meu dvd não quer mais rodar ameaça e para. Vejo filme sempre dvd original e hoje não quer rodar. Ameaça pegar. Trava e para. Configuração:...
Foi pedido que atualize o Instagram , quando fui fazer já que não aceitou meu e-mail nem senha , no decorrer mostrou como estou no Facebook com uma nu...
Bom dia, Como faço pra entrar no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
meu pc nao e muito novo, mas funciona bem, os jogos e que rodam muito lentos. o que fazer
Bom dia, Meu código n chegar no meu celular e não troquei de numero Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, ola nao consigo entrar no meu HOTMAIL so entra no OUTHILUK M NAO QUERO COMO FASSO???
Bom dia, Troca senha no celular
Bom dia. Trocar senha
Boa Tarde, Eu queria saber se da para excluir as minhas mensagens excluídas. . Grata,Emilly
Bom dia, Oi tem como eu trocar a senha do meu wi fi mesmo não estando em casa, pelo meu celular usando outra internet? Configuração: Configuraç...
Bom dia, Boa noite... Quero colocar a senha pelo celular
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail! Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
quero ter o mesmo imail,so quero trocar de senha
Bom gente, meu pc fica desligando varias vezes. Já troquei de fonte porque antes era uma 430w da c3 Tech e não sabia se era bom o suficiente, e agora ...
Bom dia, preciso de ajuda perdi meu numero e o codigo nao ta enviando Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
como crio um jogo
Eu ñ estou cossequindo muda minha senha
Eu tô conseguindo entrar no meu email e não tô conseguindo mudar o número do telefone .. como eu faço para mudar o número sem entrar no email ..
minha senha nao ta invalida nao conseguo entra
Meu notebook acer aspire E15 está com uma tela preta só aparece a seta do mause, e isso acontece assim que liga ele, oque eu faço?
Boa tarde, Meu celular Multilaser, eu coloquei senha padrão nele e esqueci, como faço para desbloquear? obg
yahoo
Criei nova conta add ao perfil q já possuo. Porém qd vou acessar informa que para a minha segurança o instagram resetou minha senha. Tento recupera...
Bom dia, tenho um notebook Itautec e há um tempo atrás ele começou a dar sinais de mau contato na tela, pois quando abriamos ou fechávamos a tela, ele...
Bom dia, quando comprei meu pc ele era muito mais rápido, hoj em dia roda qualquer jogo travando (sem exceção), ja formatei e continua lento. Ele tem ...
Bom dia, como faço pra entrar no meu email
Eu tenho um Windows 7 (Notebook) e ele já veio com a webcam de ponta cabeça, não foi de um dia pra outro, como faço pra fazer ela voltar ao normal?
Bom dia, Eu preciso converter .ost para .pst Outlook arquivo . Estou à procura de bom conversor. Qualquer ajuda seria apreciada. Muito obrigado
Bom dia, Presizo do meu código do meu fecebook chega em mensage Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta, gostaria de saber oque está acontecendo Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623...