Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Como faco pra descobir minha senha do facebook sem numero de celular
Boa noite preciso de 100000 gcubes e bcubes por favor eu preciso muito
Bom dia, Meu Cel xiaomi pegou esse maldito vírus e não sei como remover e gostaria que uma solução se possível. Desde já agradeço a atenção de t...
Boa tarde, Não lembro minha senha do Facebook e não tenho como receber o código, pois meu numero de celular não existe mais.
Oi me chamo brunela e gostaria de saber se alguém pode me ajudar meu notebook faz uns 3 dias que não consigo acessar ele pq quando eu ligo ele pede ...
Olá a todos! Gente meu computer Positivo não sai som de jeito nenhum. Estava com W10 e pensei que fosse esse o problema , formatei e coloquei o W7. ...
Bom dia Preciso de um código de verificação do meu WhatsApp 67998190891
Bom dia Porque eu não consigo curti nada meu Facebook sendo que não estou bloqueado consigo compartilhar e comentar mais não consigo curtir nada oq...
Quero recuperar meu perfil do badoo denunciado não sei porque quero de volta
Não cai meu código do instagram
Bom dia, o meu teclado parou de funcionar sempre que eu ligo o meu computador ele acende e automaticamente a mesma coisa com o meu rato eu ligo o Pc e...
Olá tudo bem, bom desde ontem meu teclado funciona no Google entre outros, porém quando eu abro um jogo ele funciona no menu mais quando é para movim...
Salve galera, meu teclado ficou um tempinho inativo pois tive que comprar outro processador, ele estava funcionando perfeitamente,mas agora que voltei...
Bom dia, meu teclado não está funcionando! Após eu ligar o notebook a tecla parou de funcionar!! Apenas as setas e algumas teclas funcionam, mas mesm...
***@*** Meu teclado escreve uma certa quantia de letras e se desliva sozinho.
Bom dia, pessoal. Estou enfrentando problemas com a tecla shift do meu notebook positivo. Acontece o seguinte: no teclado do notebook, a tecla não fun...
Bom dia, quando eu aperto uma letra vem duas assim o letra 'a' sa letra 'm' mn
Meu teclado está digitando teclas adicionais ou trocando funções. Uso um Notebook com um teclado USB por causa que meu Notebook não funciona alguma...
Bom dia, Quero codiguin da calça Angélical e da barbinha e do bandeirão
Injusto minha conta ser desativada em 17 dias tenho coisas importante nela que não posso perder.
Bom dia, Meu ASUS ZenFone max m2 pede sempre para repor tudo de fábrica sempre que eu desligo ou tento reiniciar, depois de repor tudo, ele pe...
Bom dia, Porque o rede canais esta passando por uma manutenção algumas séries não estão pegando pra abrir o vídeo.
Oi Como faço ph recuperar minha conta que foi excluída a mais de 1 ano do Facebook
Bom dia, alguém tem uma conta gemada Boa google por favor não tenho condições de coprar diamante no free free fire desde já agradeço
Olá. Faz alguns dias, percebi que meus contatos de telefônicos apagaram. Tentei recuperar, mas só restaruraram alguns contatos muito antigos e ender...
Boa noite Eu precisei restaurar o meu aparelho, daí então eu quando fui colocar os dados (e-mail e senha) aí fui redirecionado para outra forma de p...
Olá gostaria de reativar minha conta do Facebook q foi desativada pq acharam q eu estava usando sem ter idade
Bom dia, Queriam que me ajudacem a activar a minha conta do facebook alguem entrou n minha conta do facebook meu email e ***@*** por favor me ajud...
Fui bloqueada por phinshing temporariamente e não tenho acesso ao email cadastrado pq ele não existe só está com meu nome é sobrenome, nao e o meu q u...
Como saber se o ddd ou o numero antes do ddd ta errado
Bom dia, Esqueci a senha e e-mail de uma conta de avakin life, eu perdi essa conta a MT tempo... e queria recupera-la, alguém pode me ajudar?
Bom dia, Poderie doar diamantes pfvr ???? ID 615110842
Meu jogo Fazenda Feliz, desapareceu da minha página e pessoas que jogam comigo, não veem mais a minha fazenda, na página delas. Isso aconteceu depois ...
Bom dia, chip bloqueado , não consigo receber o código de verificação
Opa alguém pode me ajuda ? Meu PC Windows 7 quando vou mudar a data ele trava e única coisa que resolve e desliga e liga alguém sabe oque aconteceu ?
Boa noite minha conta foi bloqueada gostaria de saber como faço para desbloqueá-la ?
Olá Boa Noite, vc poderia me dar mil robux no roblox? Esse é meu sonho se vc poder me dar eu não vou mais pedir mais nenhuma vez prometo. Obgd ???????...
Nossa vocês tomou o meu outro Facebook, a que eu já estava usando eu quero as minhas duas contas, recuperem as minhas duas contas
Bom dia, Olá, jogo Avakin Life há um tempo e gostaria de ter uma asa, só que eu não tenho dinheiro e por isso vim perguntar se alguém humil...
Boa tarde, Somente no meu avakin mostra os avakoins negativos? como posso resolver isso? não consigo comprar nem fazer nada.
Bom dia, me da 90.000 avakoin ou 20 mil pfvvvvvv meu perfil eh marianesounza20
Boa tarde, tudo bom? Gostaria de saber se alguem está doando conta de avakin life com um lvl superior. :)
Bom dia, queria sabe se o Facebook poderia me ajudar de vdd !!