Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Quero ver Minhas notas Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde celular da minha filha é um A7 2016 e do nada o wi fi parou de funcionar é como se estivesse travado.Ele tem q ficar azul escuro e quando cl...
eu ver meu gmail por favor!
Boa noite!! Fiz toda a operação conforme vocês explicaram e o microsoft ainda continua instalado no meu notebook. Como faço apa excluí-lo de vez. E...
Boa noite Nao consigo entra no meu fece book laife so carega ate o primeiro ponto. Ja no outro fece consigui pq?
Não consigo receber meu código de redefinição da minha senha do facebook,nem por email e uso outro número de telefone,ja tentei de todo jeito
um novo email
Bom dia, Eu quero trocar minha senha do Hotmail mas eu tenho primeiro que trocar o número de telefone da minha conta pra poder chegar o código red...
Bom dia,eu estou fazendo varias pesquisas para arrumar meu teclado,porém quase todas delas precisa apertar a tecla Num Lock, e Em meu nootbook nao tem...
Bom dia, entra na minha conta do hotmail, mas não consigo anexar, abrir, enviar nada. O que estar acontecendo. Será que perdi minha conta? Trabalho ...
Quero recuperar conta
boa noite , alguem pode me ajudar? estou tentando recuperar meu instagram que não utilizo faz um bom tempo não lembro email e nem senha, só o nome d...
Olá! Recebi coordenadas geográficas tipo DMS e tentei de todas as formas possíveis obter a localização no meu Google Earth] versão 7.0 para windows 1...
Porque as músicas que eu faço download no atube catcher saem com falhas quando eu vou reproduzir no celular ou no windowns media player?
Boa noite como faço pra acessar meu e-mail não estou conseguindo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
como faço para conversar com alguém ?
boa noite como faço pra reaver uma conta do face antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Eu quero muito uma senha e um email para ver minhas notas e faltas estou muito preuculpada com minhas notas
Bom dia, Coloquei uma senha para abrir faturas no meus arquivos e esqueci Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
como faço pra instalar o cs go de graça
Boa tarde Eu tenho um email antigo que eu usava para trabalho e preciso dele d novo pra trabalho e não consigo redifinir a senha pois esqueci ...
Tenho um desktop positivo Master e ele desliga sozinho e reinicia, aleatoriamente. aparece um aviso D-SUB o computador entrará em modo de energia. ...
Estou com problema, minha cpu fica direto no 100% , já rodei e mandei limpar com o adwcleaner(6.047), o qual ele diz que limpou, porem o problema cont...
OS NÚMEROS 3, 5, 8, E A BARRA QUE FICA ACIMA DO NÚMERO 8 PARARAM DE FUNCIONAR NO TECLADO NUMÉRICO. O QUE POSSO FAZER? -- claudia lima tinoco
Bom dia, como coloco o wifi no meu celular androide Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa tarde, \\esqueci a minha palavra passe, preciso recuperá-la, como faço isso?
Bom dia, Gostaria de saber o que está acontecendo a PSN não funciona já tentei de tudo mudei o DNS várias vezes, restaurei, deixei tudo desligado po...
Bom dia, Boa tarde, gostaria muito de ter segurança no Instagram
Bom dia,presiso do codigo de comfirmação de minha comta do fasebook Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa tarde! Tenho um celular G 3 e ele não esta conectando no wi-fi, mas nem consigo deixar ele visível quando clico em cima do wi-fi ele não aceita j...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu primeiro face pois esqueci a senha acho melhor foi feito em 2006 ou 2007 grato Configuração: Android / Chro...
Olá Pessoal, Minha fan page do facebook está com diversos problemas 1- não está fazendo postagens, não está inserindo imagens, vídeo etc.. 2...
Olaa Não consigo mudar minha senha pelo email nao consigo achar no facebook.Chega a mensagem de redefinicao no meu número mas vai direto pra interne...
Boa tarde, alguém pode me ajudar a recuperar minha conta do Facebook que foi desativada ? Já enviei vários documentos e eles me mandam a seguinte mens...
Onde ficam fotos que "somente eu posso ver" no facebook? Gostaria de alterar esta configuração que fiz diretamente nas fotos, mas elas não aparecem ...
Boa noite, meu Pen drive tá pedindo pra formatar sempre e quando isso não acontece ele abre normal aí quando vou adc ou remover um arquivo dele diz qu...
Olá. Mel cell é o Nokia Asha 501. Eu baixei o Whatsapp, vou colocar o número e ele pede atualização. Eu atualizo, mas ele volta a pedir a atualização ...
Bom dia, Verifique minha conta por favor Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Eu tinha um Hotmail como faço para migrar ele para o Outlook sem perder nada
ola! Descobri qie meu marido tem conversas secretas....e que ele deixou invisivel todas as redes socias e contas.....como posso recuperar tudo? ...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem queria poder acessar o meu antigo hotmail e não esse agora. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, A minha conta do Facebook ,o Facebook tá fazendo um vídeo com mural de fotos para seus clientes na minha página quando chega nesse vídeo ta...
Bom dia! Tenho um sansung Galax S5 que caiuno chão e quebrou a tela, rachou. ele liga, carrega, mas a tela fica preta sem eu poder acessar meus arqui...