Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83configurar menssmensseger ***@***
Bom dia, Esquecime do meu email e da palavra passe Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, o yahoo não reconhece a minha conta, como se nunca existisse, ja esta em uso a mais de 3 dias, o que eu faço?
Bom dia, Eu não consigo me lembrar da minha senha do hotmail,necessito muito recuperá-la, pois é com ela que preciso acessar e-mails do meu trabalho...
Bom dia, como posso descobrir a senha do lg d227 Configuração: Windows / Chrome 57.14.2987.98
Bom dia, Como Fasso pra escuperar minha conta do INSTAGRAM Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, cristiano andrade silva recarta o facebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Caros amigos....recebo uma informação quando tento acessar a minha pagina facebook que a conta está DESATIVADA, e sugere um link que eu sigo até onde ...
Bom dia, Biso Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite Como ativar o Facebook. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como recupera a senha do facebook onde não tenho mais aceso Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
na consigo de forma alguma recuperar minha conta do gmail, pios não tenho mais o numero do telefone que esta registrado no gmail
Bom dia, Alguem sabe me informar quando o atube vai voltar a funcionar corretamente? por que toda musica que eu baixo , vem cortada, ja desistalei...
Comf>59.0.307.125
Bom dia, Estava jogando Alphat 8 e o notebook desligou de repente e aguardei um tempo, liguei novamente meu aparelho mas a tela está preta e não abr...
Bom dia, meu computador Configuração: Windows / Firefox 54.0
Como faço para desbloquear meu celular Nokia modelo RM-986 esqueci a senha. Mim ajudem por favor.
Então, eu baixo alguns programas mas na hora de instalar nao pega, tipo, tento instalar daemon dools ou o virtual clone drive mas fica dizendo q n tem...
Boa tarde, Por gentileza, alguém ´pode me auxiliar?! Meu J5 não quer mais conectar WIFI, fica conectando, em seguida da erro.
Boa tarde Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Não consigo acessar falta uma senha #http://192.168.1
Bom dia, quero fazer um canal no youtube Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Quero mudar meu e-mail e entrar no meu Fece antigo
bom dia preciso recuperar minha senha por favor vcs podem me ajudar
Não consigo redefinir a senha do meu istagram?
Alguém pode me ajudar, já tem 11 dias que tento entrar na minha conta e só aparece a seguinte mensagem "Agradecemos pelo envio da sua foto. Enviaremos...
Prezados, Por que o windows pergunta se deseja permitir que o programa a seguir faça alterações no computador toda vez que clico no ícone do speccy...
Boa noite Pessoal, Não consigo acessar meu Iphone através do Itools, tenho 3 mil contatos com numero de celular para acrescentar na minha agenda de...
Bom dia, como faço para voltar e tela do meu computador virar para normal ela esta de cabeça para baixo Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...
Bom Tarde, não consigo meu código de confimar no Facebook , porque não tenho o número que estão enviando o código Configuração: Android / Chrom...
Bom dia, a tela do meu computador virou de cabeça para baixo, como voltar a tela na posiçao original Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.1...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5recuperar senha do email
Bom dia, esqueci a senha e quero mudar telefone no cadastro Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Preciso muito recuperar esse imail q e do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, queria muito uma verificação no meu Instagram, se eu recebesse seria mais um sonho realizado. Por favor Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Me ajuda a consegui entra no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
tenho roteador arris tg862 da net, preciso da senha e esqueci, como faço para conseguir ver ela ou terei que fazer uma nova
Bom dia como faço para tirar meu nome da pesquisa google, pois esta exposto informações confidenciais Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.11...
Agradeceria se me informassem o seguinte: Introduzi uma senha na entrada do Windows 8 e agora não consigo elimina-la.
Bom dia, esqueci minha senha antiga. Podem me reenviar ? Configuração: Android / UC Browser 11.3.5.972esqueci a senha do meu face antigo.
Bom dia como faço para obter meu selo de autentificação na minha conta no instagran? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia,Meus tablete Windows dez paralisou totalmente o teclado numérico, e não adianta teclar a tecla "Num.Lock". Não sei como resolver, podem me aju...
Bom Dia , Boa noite ou Boa tarde Eu gostaria de perguntar pra voces se voces conhecem um jogo de simulação tipo the sims ou algo do tipo sem ter que ...
Prezados, Estou tentando baixar o CCLEANER e não consigo. Peço orientação.
Bom dia, Olá Eu me chamo Erick meu Facebook foi desativado antes de ontem pelo próprio facebook, eu envie um certo tipo de fotos minhas para out...