Notebook me ajudem por favor

Fechado
ThG - 24 ago 2018 às 20:10
HaKaZ Posts 2 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2018 Status Membro Última visita sábado 25 de agosto de 2018 - 25 ago 2018 às 09:00
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite,

Bom, estou com um problema faz 2 dias, o meu notebook tem a tela quebrada e desde então fico usando uma televisão como monitor e faço o espelhamento tá tela via cabo HDMI, só que um belo dia o som não estava saindo no meu fone e sim na tv, eu troquei a saída e nada, fui no fórum da Microsoft falaram para desinstalar o driver de som e reiniciar que estaria tudo certo, fiz isso e quando reinício ele não estava dando vídeo na televisão, esperei um bom tempo pra ver se voltava e nada, fui e desliguei ele e liguei novamente e não dava vídeo ainda, aí do nada ele deu video, mas apenas apareceu uma tela preta com o ponteiro do mouse e mais nada deu pra mexer o ponteiro, só que uns 5 segundos depois parou de dar vídeo e não voltou mais, se alguém puder me ajudar agradeço muito, e desculpa pelo texto enorme... tentei detalhar.
Desde Já Obrigado!



2 Respostas

HaKaZ Posts 2 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2018 Status Membro Última visita sábado 25 de agosto de 2018
24 ago 2018 às 22:18
.
0
Perfil bloqueado
25 ago 2018 às 05:36
Oi

Já pensou em trocar o cabo HDMI, muitas vezes o problema vem dele.

Mas tela preta com o ponteiro é outra coisa: é problema de hardware. Se a tela quebrou porque deixou o computador cair, talvez o problema seja esse, o disco rígido deve ter sido afetado também. Leve para um técnico ver isso para você.
0
HaKaZ Posts 2 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2018 Status Membro Última visita sábado 25 de agosto de 2018
25 ago 2018 às 09:00
Olá ninha, então a questão do cabo, creio que nao seja pois uso a bastante tempo ele, e se fosse ele a tela preta nao apareceria, a questão da tela ela já está quebrada a bastante tempo, bastante mesmo, e a tela foi um acidente ele nao caiu no chão.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade