ThG
-
24 ago 2018 às 20:10
HaKaZ
Posts2Data de inscriçãosexta 24 de agosto de 2018StatusMembroÚltima visitasábado 25 de agosto de 2018
-
25 ago 2018 às 09:00
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite,
Bom, estou com um problema faz 2 dias, o meu notebook tem a tela quebrada e desde então fico usando uma televisão como monitor e faço o espelhamento tá tela via cabo HDMI, só que um belo dia o som não estava saindo no meu fone e sim na tv, eu troquei a saída e nada, fui no fórum da Microsoft falaram para desinstalar o driver de som e reiniciar que estaria tudo certo, fiz isso e quando reinício ele não estava dando vídeo na televisão, esperei um bom tempo pra ver se voltava e nada, fui e desliguei ele e liguei novamente e não dava vídeo ainda, aí do nada ele deu video, mas apenas apareceu uma tela preta com o ponteiro do mouse e mais nada deu pra mexer o ponteiro, só que uns 5 segundos depois parou de dar vídeo e não voltou mais, se alguém puder me ajudar agradeço muito, e desculpa pelo texto enorme... tentei detalhar.
Desde Já Obrigado!
Já pensou em trocar o cabo HDMI, muitas vezes o problema vem dele.
Mas tela preta com o ponteiro é outra coisa: é problema de hardware. Se a tela quebrou porque deixou o computador cair, talvez o problema seja esse, o disco rígido deve ter sido afetado também. Leve para um técnico ver isso para você.
HaKaZ
Posts2Data de inscriçãosexta 24 de agosto de 2018StatusMembroÚltima visitasábado 25 de agosto de 2018 25 ago 2018 às 09:00
Olá ninha, então a questão do cabo, creio que nao seja pois uso a bastante tempo ele, e se fosse ele a tela preta nao apareceria, a questão da tela ela já está quebrada a bastante tempo, bastante mesmo, e a tela foi um acidente ele nao caiu no chão.