Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116estão pedindo um código que não chega
Bom dia, quero a sesa meu limei não consigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Ola galera, meu problema e o seguinte, de uma hora pra outra meu pc ficou muito lento pra abrir o google chrome e nao consigo mais conectar em um jo...
Bom dia, OLa Como ativo o áudio de pesquisa da tb? Existe a figura do microne, no entanto naot consigo! Configuração: Android / Chrome 61.0...
Bom dia esqueci a senha do meu Facebook
Bom dia, tenho um MacBook Pro 2012 com o OS X Yosemite, v. 10.10.5 instalado. Atualmente ele está lento para inicialização. além disso, o iTunes n...
Bom dia, sim bom dia Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Oi esqueci a minha senha do hotmail e não consigo acessar
Bom dia, rede de internet Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Bom dia, Boa tarde. Estou tentando entrar em meu face antigi e não consigo. Que faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde galera Estou com o seguinte problema, estou tentando instalar minha impressora através do drive que baixei, pois perdi o CD de instalação...
Bom dia, Oi eu tenho um tablete e tem que colocar o numero de telefone como eu faço pra entra no face sem te que botar o numero Configuração: A...
Bom dia, Esqci asenha do Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
54 999 263993 e 54 999193381 liga direto e quanto atende desliga
Bom dia, PAGUEI O ANTIVIRUS REMAGE, MAS NUNCA ME ENVIARAM A CHAVE. CAI NUM GOLPE???? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, como entrar? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Resetei meu celular , não consigo entrar no meu e-mail, porque resetei meu celular e o telefone do meu e-mail já não uso mais. Como ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu face e e-mail, éo código para restaurar não ta chegando no meu celular o que fazer. Configuração: Android / C...
Boa Tarde nao consigo baixar o aplicativo no j mini sansung dual
´Só aparece a opção e-mail para redefinir minha senha do instagram, falam que estao enviando, mas nao chega email nenhum e ja conferi, esta certo o em...
Boa tarde! Não consigo salvar fotos no photoshop pois aparece uma mensagem da seguinte forma: não é possível salvar como o arquivo está bloqueado não ...
como faço para me cadastra no meu tim
Boa tarde, Gente perdi o meu Facebook antigo e não consegui recuperar nem a conta por mail e nem pelo celular O q eu faço
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 oi espero criar um jogo que as pessoas gostem
Gente, meu notbook é de marca acer e minha webcan não fuciona em nenhum aplicativo a não ser o messenger. Ela não abre nos outros aplicativos, preciso...
Bom dia, O Facebook me enviou uma mensagem dizendo que não posso publicar nada, nem fotos nem comentarios ate o dia 29/09/2017 porque sera ? ...
O Facebook me mandou uma mensagem dizendo que não posso publicar nada , nem fotos , nem comentarios ate o dia 29/09/2017, Porque que será ?
Bom dia, Preciso acessar o Meu Email antigo, pois, eu tenho documentos para baixar os quais são muito importantes. Portanto peço a gentileza q...
crome cast instalo no pc ou na tv?
Hola meu nome e gabriel dono da conta Sasorigamepley@gmail.com, eu acabei perdendo tudo pois um invazor hackeo meu gmail pesso ajuda!!!! esse gmail ...
Boa noite, O aplicativo tubemate baixou um filme e depois de coletar as partes do video parou e quando eu abri nem deu 5 minutos de video e travou ...
Boa noite, gostaria de recuperar uma mensagem excluída da lixeira, Como faço isso? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Fui mexer numas configurações para o pc notebook e meu Pc ficarem mais rápido e agora não consigo logar em nenhum dos dois com a senha que sempre usei...
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
oi comprei o jogo minicreft mas nao aparece o jogo que comprei oq fazer Configuração: Windows / Opera Next 47.0.2631.71
Bom dia, Meu tablet ta sem o botão de ligar e tá carregado só que fica com uma tela verde e não aparece imagem Configuração: Android / Chrome 5...
Boa tarde meu orkut saudade Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, meu face nao abre o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, gostaria que vcs retiracem meu nome do histórico de pesquisa,está prejudicando muito minha vida profissional Configuração: Andro...
Bom dia, Oi e gostaria de redefinir minha senha só que o não tenho mais o número antigo e tem esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 60...
Boa noite, o meu notebook desligou se der repente, liguei novamente e já não reinicia, nem no cmd apareço eu como administrador como resolver já ten...
Bom dia, Preciso de um codigo para pegar gemas no clas royale online Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta antiga quando a minha irmã excluil Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
bom dia, minha conta do face foi desativada sem motivo aparente ao tentar acessa-la aparece uma msg dizendo que entraram em contato em breve, e me ...
Bom dia, Gostaria de recuperar mensagens que troquei com ex amigo no facebook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa noite ,preciso acessar meu gmail. Não lembro minha senha. Socorro!!!!!!
CRIEI DUAS CONTAS DE E-MAIL PARA MINHA MÃE MAS ESQUECI A SENHA E O EMAIL COMO FAZER PARA RECUPERAR?
Não estou conseguindo entra no meu facebook e o código nao pode ser enviado por email do facebook porq n estou ligado nele
Alguém pode me ajudar?? Eu tenho um linux comprado recentemente e sempre que conecto à rede wifi, ele fica conectado por menos de um minuto e depois...