Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Tem um perfil falso meu no face como apago? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
meu ares está com problemas pois não consigo baixar nada, além disso quando vou compartilhar as pastas o que é preciso para o ares funcionar ela não...
Bom dia,oi. Eu nao consigo entra no meu face. Antigo e quero desativar meuface antigo mais eu nao me lembro da minha senha antiga Configuraçã...
Boa tarde! Gostaria de ajuda para desbloquear meu aparelho ZTE. Esqueci minha senha de tela.
Como faço para receber meu código por e-mail
Como faço para recuperar meu Facebook que foi bloqueado
Como encontrar em qual pagina esta escrita esta citação do autor "A sociedade experimenta constantemente mudanças rápidas e complexas devido ao fluxo ...
Descobrir senha
Bom dia, Estou com muita dificuldade de acessar minha caixa de entrada Uma hora consigo outra hora fica impossível O que será não quero fazer ou...
Meu facebook foi bloqueado, pediram uma foto para confirmar a identidade e ate agora nada de entrarem em contato comigo a mensagem q meu enviaram e a ...
Bom dia, como faco pra restaurar minha conta no facebook Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Oii, Preciso de Uma Ajudinhaa. Eu Exclui o Meu Facebook e Quero a Voltar e Recuperar Ele. Mas Esqueci Minha Senha. Me ajudem Pfv
Boa Noite... Não consigo acessar minha conta do yahoo, nem pelo site. Já possuo e-mail aqui há mais de quinze anos e não estou conseguindo mais acess...
Como uma forma de deixar minha conta do Facebook mais segura, ativei a opção para quando for fazer login no meu Facebook, Verificar com um código envi...
Quero meu face antigo
Meu teclado na primeira linha so funciana a letra T e Y, o que devo dazer
As pessoas podiam ter um filtro interior para falar com as pessoas com mais educação.
Apaguei todas as minhas fotos sem querer como é q eu faço pra ter eles toda e volta.
Quero remover a senha do meu Samsung j7, mas quando clico para colocar para deslizar fala que vai limpar o armazenamento de credenciais, se eu apagar ...
Boa tarde salvo video no pc pelo atube e roda mais quando passo para o pen drive diz que nao suporta. o que devo fazer Configuração: Windows...
Bom dia, Gostaria de ser membro do Animal Jam para ir aventura e ajudar vcs nas aventuras Vou fazer tudo que me pedirem. Obriga...
Estou tentando me cadastrar, e não libera a entrada no cadastro, já coloquei 6 caracteres , 8 caracteres ,misturei letra e numeros, só com letras , só...
Bom dia, Comprei o pacote de vocês e abriu uma página com um número de telefone para eu ligar para poder validar e fazerem o reparo online pra...
Meu Samsung galax Win não está fazendo downlond de fotos. . Quando alguém envia fotos no grupo ou no pv aí fala não é possível fazer downlond. E pa...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face não consigo pois tem um outro email cm a mesmo senha e telefone como faco pra excluir o atual e consegui e...
Boa noite , o orkut fechou em setembro mas não consegui salvar minhas fotos, tem como ainda salvar ? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.8...
Não estou conseguindo iniciar partidas em jogos como lol , paladins , team fortress 2 , smite. ja experimentei desligar o firewall e tentei usar out...
Boa noite,
Roubarao minha conta e eu quero recupera me ajuda
Boa Noite, Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94 Gostaria de saber como receber o código de verificação do Whatsapp
Bom dia, Meu Headset de vez em quando para de sair o som e eu tenho que ficar conectando e reconectando ou girando o pin até que ele volte a funci...
Desconheço ser membro. Não sei se algum sobrinho/neta, acessou este através do meu celular, pois sempre que estão sem crédito, usam o meu.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84 Não consigo entrar neste sistema gostaria de saber como faço queria trocar a senha do me...
Bom dia, meu notebook philco não está abrindo nada só acende as luzes
Ola meu facebook foi bloqueado e eles pediram para mim enviar uma foto para eles avaliarem e eles falaram que em breve entrariam em contato comigo, ma...
Boa noite queria ver as minhas fotos antigas
Bom dia, n consigo ativar minha conta no Hotmail me ajudem por favor Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite perdi o CD da minha impressora Hp Deskjet 2050 como instalo agora? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia,intao olha eu lembro a senha mais nao lembro o imail completo so sei q tem tem algum geito dde vcs me ajuda apenas me lenbrando ele
boa noite porque não consigo fazer uma nova conta ,quero fazer tudo novo ,pois esqueci a anterior ,o que fazer ,ja fiz tudo novo e não aceitaram
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar a minha conta de e-mail. Meu nome é Mário Cézar Campos Lima por favor equacione para mim. A...
Bom dia, poderia me dar a chance de ser uma membra sempre tive vontade dia que quero ser membra 26/11/2017
Bom dia, Pediram uma foto para reconhecer se era eu mesmo que estava entrando no meu face
Bom dia, Não consigo trocar a senha do wiffai. Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como vincular a Pagina do facebook no blog
Não consigo muda a senha do meu wifi se puderem me ajudar agradeço.brigado