Faça uma nova pergunta
já fiz de tudo e la mostra que eu não tenho o celular que logouei anteriormente sendo q sso uso um celular cliquei em tenta com outra forma volta pra mesma pagina me ajudem pfvr!!
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Boa noite Antes desse cadastro, me cadastrei no samsung account e escrevi uma letra do meu e-mail trocada; dessa forma, não consigo validar a conta e consequentemente nao posso usar o Samsung Apps. Pode me ajudar? Quero alterar o e-mail ou cancelar e fazer outra. Grata, Leninha
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, Não consigo prosseguir nas etapas para confirmar identidade, nem pelo aplicativo e nem mesmo pelo site do Facebook. Já tentei no celular, no notebook e sempre a mesma coisa, só carrega e não procegui para a próxima etapa. Como está bloqueada e não desativada não consigo apelar na plataforma de conta desativada, aparece uma mensagem dizendo que o e-mail informado é de uma conta não desativada. Por favor alguém me ajuda?! Agradecido desde já. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, gostaria de saber qual das duas frases estão corretas, bem como a pontuação: "Prazer em comer bem!" ou "Prazer de comer bem!" Obrigado e tenham um bom dia! Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.