Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, como faço pra recuperar meu hotmail pois ja respondi todas as perguntas mais nao consigo entrar. esqueci minha senha
Boa tarde, O meu tablet da Phaser liga até o Android ,da sons de recebimento de mensagens mas a tela não abre,fica toda preta e depois ele desliga,o...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125olá meu nome é ronielle Macedo queria muito minha fotos antigas mas não sei minha senha n...
Como eu fasso pra fazer um dowloads Snapchat no meu celular Microsoft
Bom dia, Boa tarde à todos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Vendi o aparelho para um amigo. Fiz todas as configuraçoes de email watssap. Não havia colocado o chip dele, desliguei o aparelho pra co...
Bom dia, oi estou comum problema no meu face gostaria da sua ajuda , fiz a verificação em 2 etapas para meu face e me roubaram o celular onde recebo a...
Bom dia, esquesce a senha tem como reconpera ok eu fasço qual e o meu primeiro passo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Eu quero entre no cartola FC e não consigo tantas coisas que pede email senha e náo vai Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, e dicifo você pode me ajudar eu não consigo criar um canal Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Quero entrar no meu face antigo no meu celular
Bom dia, preciso de um de confirmação para colocar no
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos e esqueci a minha senha. Como posso recuperar? Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Como faço para entrar no meu orkut? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 oie
Bom dia, gostaria de saber minha senha Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Como posso transferir as fotos que tenho com nos contatos ou nos grupos do WhatsApp para o Rolo de Câmera (iPhone 6S)? Detalhe: a configuração que pe...
Quero recuperar minhas fotos
Esquece minha cennha e não abri o teclado comeu talbet como faso
Bom dia, Nao estou conseguindo baixar o wats app no meu nokia 1100 , será que é o wifi que nao está prestando.. E a câmera de vez enquando a imagem ...
Entrar Use sua conta da Microsoft. O que é isso? Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Avançar para tentar novamente. @*** Próxi...
Bom dia, Como faço para entrar e recuperar minhas fotos?
o app da sansung pode ser inslado em uma tv da lg ?
Bom dia, Quero reayivar minha conta ***@***,pode por favor reativa lá,obrigada. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Eu esqueci a senha da minha conta do Samsung account e não sei o meu ID , como que faço para descobrir ? Configuração: Android / Chrom...
Boa noite, preciso de ajuda. Não lembro minha senha para acessar email do yahoo, não tenho mais o celular para que seja enviado a chave de acesso, e...
Bom dia, Quero descobri o meu email com o numero 992354662 Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Boua noite O que fazer quando o roteador é 192.168.2.1?? Como eu faço para configuralo??
Estou tentando instalar um programa de certificado digital esta dando Erro na geração da CSR: Unknown exception.
Boa noite esqueci minha senha do Facebook e não tenho mais o número do telefone q que usadva pra receber o código .como faço?
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu gostaria de querer saber como eu recupero a senha do meu twitter de volta ?
Boa noite Gostaria de recuperar as minhas fotos do Orkut, poderia me ajudar, por favor. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Consigo acessar a conta o yahoo mail do computador e do notebook, porém no celular aparece endereço ou senha incorretos. ja troquei a senha...
es esqueci a senha do meu sony e nao lembra a senha de letras e numeros
Bom dia, Não sei o que significa isso. Mas acho que provavelmente alguém me denunciou. Alguem sabe me dizer se dar pra recuperar minha conta nov...
Bom dia, como vejo as ftos que estao gravadas no google Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, meu celular Nokia 501.2 estar pedido o código de segurança o que Faso esqueci meu código de segurança Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia, Gostaria que retirarem meu nome da pesquisa Google...esta me prejudicanprejudicando Pois contém coisas minhas particular ..Número de ...
Olá gente minha instax 7s não está tirando foto, o que eu faço? Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, como recupera um email que foi deletado,tenho quer recupera umas fotos so que deletarao minha conta do email,como posso recupera
Bom dia, Desejo entrar no meu orkut mas esqueci a senha e email de acesso. que faço?
Boa tarde Preciso entrar em meu orkut para recuperar minhas fotos
Bom dia, boa noite eu trocar a senha do roteador como faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa noite! Não consigo acesso no meu notebook, não está aceitando a senha que cadastrei e também não fiz disco de redefinição. Por favor preciso...
Bom dia, Não consigo troca o nome admin e a senha oq devo fazer Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
preciso de um codigo para entrar no meu e-mail gmail
Bom dia, Quero saber como recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Linux / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Não lembro mais o meu email e senha do Orkut como eu Fasso. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3