Bloquei meu celular com aplicativo e perdi a senha

Resolvido/Fechado
Talita - Atualizado em 15 jan 2019 às 04:46
 Perfil bloqueado - 15 jan 2019 às 04:53
Bom dia,


O modelo do meu cel 's 17 prime. Abaixwi um aplicativo nele de senha que eu perdi não
lembro e não consigo mexer nele nem desligar consigo o que fazer?

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 jan 2019 às 04:53
Olá

Você vai ter que desligá-lo. Se não consegue normalmente, deixe a bateria acabar. Ele vai desligar, e tente ligar como sempre fazer. Se funcionou e ele abriu, desinstale o aplicativo e o problema deve estar funcionando, se, é claro a senha perdida foi do aplicativo e não do celular (não entendo seu post, deveria corrigi-lo antes de publicar para ficar mais compreensível).

Se está falando que perdeu a senha do celular, será preciso resetar o aparelho para s configurações de fábrica mas perderá todos os dados.

Para tanto, faça o seguinte: antes de começar o reset, desligue o celular como explicado acima e carregue a bateria do celular. Depois, pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Ao vibrar relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão para baixo (-) selecione a opção Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora com o botão Volume para baixo (-) selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar..O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.

Boa sorte!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade