Faça uma nova pergunta
Tenho notebook positivo esqueci a senha.vcs podem me ajudar.
Boa Tarde, o Notebook é meu marca Positivo Unique S2065 deixei 2 anos parados no arquivo e agora que religuei e pretendo usa lo não me lembro da senha e nem sei como lnserir ou trocar por nova senha. Se possível podriam me ajudar, grato, DEUS VOS ABENÇOE...
Bom dia, eu instalei um novo roteador dai a internet estava pegando normal no notebook, mas dpois eu desliguei e a hora que fui mecher não estava dando para colocar a senha do wi-fii, tipo tem a conexão e é a unica que aparece por exemplo só que do lado do nome da rede tem um ''X'' vermelho e quando clico para digitar a senha aparece uma mensagem que diz assim: ''As configurações alvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede'' .... O que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Oi Meu PC de uma hora para outra passou a exigir senha, aparece uma caixa de diálogo pedindo "logon do windows" administrador e senha. O que faço?
Bom dia, Tenho um notebook positivo e esqueci a senho para desbloquear, oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Boa noite! Esqueci a senha inicial da tela do meu notebook Acer. Não consigo acessar o notebook. Vocês podem me ajudar a desativar a senha, por favor? Ou descobrir qual é ela? Obrigado, aguardo retorno. Se quiser me contatar por WhatsApp, meu celular é 1 Obrigado Miron
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.