Faça uma nova pergunta
Boa tarde, alguem tem uma licença de office 2007 disponivel ... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de obter a chave do office 2007 Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Nossa tô super preocupada, pois mandei meu pc pra formatar e ele voltou sem o corretor ortográfico, sabe aquela linha vermelha que mostra quando tem uma palavra escrita errada, então agora tô fazendo meu tcc e não sei como vou ficar sem a ferramenta, será que alguem pode me ajudar a coloca-la denovo?
Ativar Office 365
Boa noite, Por gentileza alguém poste outra chave, pois esta diz que já atingiu o numero máximo de ativações. Grato! Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Necessito da chave de ativação do office 2016. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.