Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero resolver o erro "Acesso negado" no Adobe Acrobat DC 15.0. Recebo esta mensagem de erro quando abrir o arquivo de formato .pdf. Alguém poderia me sugerir recuperador de pdf?
Quando abro o arquivo .pdf Acrobat Reader 6 recebo a mensagem de erro "Houve um erro ao abrir o documento (114)." Como parar este erro?
Bom dia, QUANDO TENTO ABRIR UM ARQUIVO PDF QUE REDUZI, APARECE A MENSAGEM: "HOUVE UM ERRO AO ABRIR ESTE DOCUMENTO. O ARQUIVO ESTÁ DANIFICADO E NÃO PÔDE SER RESTAURADO". COMO DEVO PROCEDER PARA CONSEGUIR ABRÍ-LO? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?
Quando eu abro o multiman ou web man , aparece a mensagem " ocorreu um erro durante a operação de inicialização. 8001003A "
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.